Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz no painel Air Bag sempre acessa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luacega
Membro
Membro




Luz no painel Air Bag sempre acessa  Empty
MensagemAssunto: Luz no painel Air Bag sempre acessa    Luz no painel Air Bag sempre acessa  EmptyQui 4 Dez 2014 - 17:30

Gente, boa noite. Meu N7 está a uns 2 anos com essa luz de air bag acesa, praticamente já até acostumei. Acendeu assim do nada. Eu havia lido aqui no fórum que esse problema, em alguns casos, dá quando os fios embaixo do banco do motorista estão mal conectados. Eu aproveitei que o tapeceiro retirou e soldou o banco e ligou os fios, eu vi, liguei, religuei... parece estar certo. Tem mais algum lugar para eu verificar, ou agora, somente um Scanner para apagar essa luz? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Luz no painel Air Bag sempre acessa  Empty
MensagemAssunto: Re: Luz no painel Air Bag sempre acessa    Luz no painel Air Bag sempre acessa  EmptyQui 4 Dez 2014 - 23:10

com o scaner vc saberá onde está e qual é o defeito.... pra poder soluciona-lo
Ir para o topo Ir para baixo
luacega
Membro
Membro




Luz no painel Air Bag sempre acessa  Empty
MensagemAssunto: Re: Luz no painel Air Bag sempre acessa    Luz no painel Air Bag sempre acessa  EmptySex 5 Dez 2014 - 7:02

Ok, vou morrer com uns R$ 80,00 rs. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz no painel Air Bag sempre acessa  Empty
MensagemAssunto: Re: Luz no painel Air Bag sempre acessa    Luz no painel Air Bag sempre acessa  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz no painel Air Bag sempre acessa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do painel acessa quando liga
» Injeção acessa
» Luz de injeção acessa - Erro P0170.
» Luz injeção acessa, ocila rotação e morre
» Motor esquenta quase sempre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: