Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de chuva Xsara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyTer 5 Out 2010 - 14:12

Boas galera!

Alguém por aqui tem algum tutorialzinho pra "dar uma geral" no sensor de chuva do Xsara?
O meu tá "meio maluco" e não funciona como deveria!
Ás vezes, com chuva bem fraquinha, ele fica ligando/desligando com muita frequência.
Me parece que dentro do recipiente que fica atrás do espelho retrovisor, existem 2 leds laranja que deveriam ficar acesos quando o sensor está em funcionamento porém, no meu caso, só acende 1 led.
Bom, se alguém por aqui tiver uma dica de como acertar isso, eu agradeço.

Abraço a todos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyTer 5 Out 2010 - 15:12

Fala Linneu, vou te falar que isso é meio comum nos sensores de chuva independente de ser no Xsara ou em outros modelos.

O meu também é meio doido sim, e também acende só um 1 led, mas acredito que isso seja normal, de resto só sossego, mas com certeza as vezes fico meio irritado com ele também.

Mas sei lá vai que de repente isso é um problema também e eu num sei também.

Vamos ver se a galera sabe mais que a gente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyQua 6 Out 2010 - 18:26

Acho que o melhor meio de descobrir isso é dando uma escaneada mesmo.Pena que o pessoal cobra um pouco puxado.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyQui 7 Out 2010 - 0:46

Então acredito Felix que o scanner não pegue o sensor de chuva, mas em breve vou ter que dar uma passada na oficina pra preparar o menino pra vistoria aqui de SP o Controlar e vou fazer o teste com o meu mecânico, vamos ver o que acontece.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyQui 7 Out 2010 - 11:52

Ihhhhhhh!!!!!!Tato!
Controlar????
Passei um aperto danado por causa disso!
Passei o meu fazem uns 20 dias!
Pensei que estava tudo nos "trinques" mas.....
Bom, precisei limpar bicos injetores, tocar filtros de ar e combustível, precisei trocar a sonda lambda que estava sem função.... bom, foram "só" R$ 1.500,00.
Estourou meu orçamento por uns 3 meses!!!! kkkkkkkkk.
Vc é sde Sampa certo? Que região vc está?
Sou de Sampa tb, ZL - Tatuapé!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloVTS
Membro
Membro
MarceloVTS



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyQui 20 Jan 2011 - 15:17

Sempre tive as mesmas dúvidas, pelo que vejo é perfeitamente normal todos esses sintomas.

Logo de cara percebi que só acendia a luz laranja de um lado.

Quanto ao funcionamento, a mesma coisa. Tem vezes que a parada funciona que parece que tá lendo os meus pensamentos, já outras vezes me irrita profundamente. Por isso eu tenho aversão a coisas automatizadas. Se bem que eu gosto do ar-condicionado automático do Xsara, é sempre acertivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara EmptyQui 20 Jan 2011 - 17:20

Eu acho que é questão de costume eu por exemplo já acostumei, mas que esse sensor é meio doidão das idéia a isso é! KKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de chuva Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de chuva Xsara   Sensor de chuva Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de chuva Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor de Chuva
» Sensor de Chuva
» Computador de Bordo, Sensor de Chuva no GLX?
» Xsara 1.8 - 16v - Falhando em DIAS de CHUVA...
» Xsara tem sensor de MAF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: