Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de agua na saída para o radiador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Vazamento de agua na saída para o radiador Empty
MensagemAssunto: Vazamento de agua na saída para o radiador   Vazamento de agua na saída para o radiador EmptySáb 25 Abr 2015 - 19:18


Estou salvando um Xsara Hatch 2001, ontem consegui ligar o carro, mas quando acelero um pouco mais forte vaza água na junção do conector da mangueira superior do radiador com o motor.

Vazamento de agua na saída para o radiador 2mcds9e

o vazamento é bem na seta. o que preciso fazer para arrumar isso?

Já agradeço a participação de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Vazamento de agua na saída para o radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de agua na saída para o radiador   Vazamento de agua na saída para o radiador EmptySeg 27 Abr 2015 - 9:15

Ou vc tira a peça e passa cola ou compra outra e na hora de instalar passa cola tbm, o nome dela e flange da valvula termostatica. E esse motor e 1.6, seu cadastro ta 1.8.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vazamento de agua na saída para o radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de agua na saída para o radiador   Vazamento de agua na saída para o radiador EmptySeg 27 Abr 2015 - 18:23

hanisk8 escreveu:
Ou vc tira a peça e passa cola ou compra outra e na hora de instalar passa cola tbm, o nome dela e flange da valvula termostatica. E esse motor e 1.6, seu cadastro ta 1.8.

Obrigado. Já arrumei meu cadastro. Meu carro é 1.6 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de agua na saída para o radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de agua na saída para o radiador   Vazamento de agua na saída para o radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de agua na saída para o radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de água pelo radiador
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» vts - vazamento de agua
» Vazamento de água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: