Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 motor de arranque

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipelanguer
Membro
Membro




motor de arranque Empty
MensagemAssunto: motor de arranque   motor de arranque EmptySáb 30 Jan 2016 - 13:46

boa tarde

qual carro usa o mesmo motor de arranque do xsara hatch ano 2002 , motor 1.6 16v ?

hj meu carro me deixou no prego, fui pro auto eletrico, o infeliz trocou as escovas , trocou o automatico, e sabe Deus porque a partida permaneceu pesada .


Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptySáb 30 Jan 2016 - 14:11

Então deve ser a bateria fraca,  sem força suficiente para girar o motor. Verifica se os cabos da bateria então bem conectados. Dá uma limpada nos contatos,

O cod do meu é D6ra133 e pode ser também D6ra572.  Dá uma pesquisa na net.  

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
felipelanguer
Membro
Membro




motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptySáb 30 Jan 2016 - 16:12

não é bateria, nem alternador, foram testados.
Ir para o topo Ir para baixo
felipelanguer
Membro
Membro




motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptySáb 30 Jan 2016 - 16:16

no mercado livre achei esses dois codigos para os xsara :

D6G3 e D6ra572.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptySáb 30 Jan 2016 - 17:31

Acredito que o problema não é motor de arranque, antes de comprar outra, faz um teste com outra bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
alemarcondes
Membro
Membro
alemarcondes



motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptyDom 31 Jan 2016 - 9:26

olá, felipelanguer, tudo bem?
isso aconteceu comigo quando eu tinha um zx dakar, uma vez deu falta de combustivel devido a inclinação e eu fiquei usando o arranque pra mover o carro e ele funcionar. resultado ? o carro ficou desse jeito com o arranque pesado, fiz exatamente tudo oq vc fez, na epoca gastei uma fortuna e o defeito persistiu. Levei o carro a um mecanico e o mesmo constatou que o carro estava com o ponto adiantado. isso vc mesmo testa lembro que o mecanico desligou a bobina e deu a partida e o arranque funcionou, ai só foi colocar no ponto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
felipelanguer
Membro
Membro




motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque EmptyDom 31 Jan 2016 - 9:33

tenho certeza que o meu caso não é o mesmo do seu, mas de qualquer forma valeu o relato .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: motor de arranque   motor de arranque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor de arranque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor de Arranque
» Motor de arranque gira, mas motor não gira
» Motor de Arranque
» Motor de arranque???
» Revisão geral e troca do motor de arranque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: