Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luiz claudio nunes
Membro
Membro




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySeg 7 Mar 2016 - 13:28

boa tarde galera! tenho uma xsara break 1.8 e de uns tempos p ka ela vem apresentando um problema bem cabuloso. ao andar c o carro do nada acende a luz de alta temperatura, freios, oleo de motor e STOP esta ultima ativando um alarme sonoro q em baixa rotação [motor] fica enxendo o saco. ja levei a um mecanico e pedi p passar o raster. nada de anormal foi encontrado. sei tbm q problema mecanico nao é pois o carro deve estar agora c uns 50mil rodados o motor ta ronrronando feito um gatinho muito macio e leve nenhum barulhinho estranho [comprei o carro com aprox 20mil rodados]. tive problemas antes com um alarme q o antigo propietario instalou nele e o modulo acabou derretendo dentro dele. mas isso é outra historia.
desdes dias p ka outro problema começou a aparecer. ao colocar a chave na ignição so acende a luz de bateria e mais nada depois de algumas tentativas o carro acaba pegando mas ao pisar no freio ou engatar a ré na maioria das vezes ele desliga. sera q alguem ja passou por isso? me da uma ideia galera! obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: Re: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySeg 7 Mar 2016 - 14:38

Eu axo que isso é um caso do exorcista mesmo kkk
Nunca ví algo assim,mas tem uns mechânicos bons aqui no fórum
Boa-sorte e estou acompanhado o caso...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio nunes
Membro
Membro




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: Re: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySeg 7 Mar 2016 - 15:08

vlw ! p vc ter ideia passei mo tempo checando a fiação do carro. so nao examinei do painel p frente, mas a parte de traz todinha revisada
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: Re: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptyTer 8 Mar 2016 - 2:09

passa o scanner da própria PSA, o lexia. Ele acusa onde está o defeito e você consegue fazer testes com ele
Ir para o topo Ir para baixo
willian_beron
Membro
Membro




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: Re: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySex 25 Mar 2016 - 19:05

Verifique os negativos, "terras" da carroceria. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio nunes
Membro
Membro




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: resolvido o problema   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySeg 19 Set 2016 - 10:42

galera agradeço pela atenção de todos! consegui resolver o problema da minha Sarinha 1.8.

foi estranho depois de ter postado o problema p vcs as luzes do painel permaneciam ligadas o tempo todo conforme relatei, procurei mecanicos em minha cidade q tinham raster mas em nenhum o carro apresentou problemas. mas a maldita luz nao apagava. todos me falaram que poderia ser parte eletrica, mas como sou teimoso continuei a procurar outra resposta. apos uma viajem q fiz a casa de um cliente notei q o carro começou a vazar oleo como nao sou mecanico nem mexi e evitei de andar c o carro. semana passada consegui levar a um mecanico q me foi recomendado por um colega "o cara nao é barato mas tbm resolve" ao chegar a oficina expliquei meu problema ele deu uma olhada e ja encontrou um problema tinha um sensor q tava quebrado, ele desmontou o carro e encontrou mais outro sensor q tbm etava quebrado. resumindo um sensor quebrado estava gerando o vazamento de oleo (cebolinha do oleo) valor 65R$ o outro sensor é o de detonação tava aos pedaços valor 77 R$ apos a troca destes sensores todas as luzes irritantes do painel em conjunto com o alarme q apitava foram resolvidos. em resumo 2 sensores q eu nem conseguia enxergar e nem detectar me deram esta dor de cabeça tremenda. so descobri por causa do vazamento de oleo. em resumo gastei 550 R$ ao todo mas so frisei as peças q foram responsaveis pelo problema q tive. caso esteje passando pela mesma coisa e nenhum raster lhe der pistas verifica estes 2 sensores nao sao caros e pode lhe poupar preocupaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio nunes
Membro
Membro




problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: resolvido o problema vlw   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? EmptySeg 19 Set 2016 - 10:45

Roger#pg escreveu:
Eu axo que isso é um caso do exorcista mesmo kkk
Nunca ví algo assim,mas tem uns mechânicos bons aqui no fórum
Boa-sorte e estou acompanhado o caso...
Abraço

resolvido vlw a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty
MensagemAssunto: Re: problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?   problema eletrico? ou preciso de um exorcista ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema eletrico? ou preciso de um exorcista ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Elétrico, "Pico" Corrente + bomba de comb
» Problema Elétrico
» BSI preciso
» Problema elétrico muuuuuito estranho no N7
» Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: