Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me dei Mal - Se der me ajudem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyQui 11 Nov 2010 - 14:02

Segundo dia com meu XSARA , pintou a chuva e fui ligar o para-brisa e nada , troquei o fuzivel e assim que acionei o limpador ele queimou o fuzivel de segurnça .

Levei em um auto eletrico perto de casa com intenção de ser um problema de facil resolução.

Na hora do almoço passei pra dar uma olhada .

Quase morri o carrinho todo desmontado e o Japones soltou a temida frase " Cara agente ta vendo o que ta acontecendo ".

Seu que fui um vacilão mais e agora o que eu faço alem de matar o Japones ?

Agradeço ja pela força,
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyQui 11 Nov 2010 - 18:00

Calma meu amigo, vamos por parte..

O que aconteceu exatamente? Você so trocou o Fuzivel? Depois que aconteceu isso de ter trocado o fuzivel, a parte eletrica do carro parou? Ou somente mesmo o seu Limpa Vidros? Esse Japonês, é de confiança? Sempre e bom pedir uma segunda opnião ou até mesmo uma terceira em casos mais graves. Fique calmo meu amigo, não há de ser nada demais não. Pode ser somente o motorzinho do seu limpa vidros... seria ideal ter outras opniões de outros auto-eletricistas de preferência de indicações de amigos.

Abraço

Alessandro - korink



Última edição por korink em Qui 11 Nov 2010 - 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyQui 11 Nov 2010 - 18:25

e isso ae,se acalma e explica melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyQui 11 Nov 2010 - 20:23

Poxa , Obrigado pela força !

É que acabei de pegar o carro , nem curti ele ainda ! Ja devia saber que não era qualquer um para mexer nele. O carro é cheio de detalhes.

Gostei muito do carro mesmo !

Mais passei no auto elétrico, e ele fez um teste com o motorzinho do para -brisa e esta funcionando, o problema esta na corrente que passa a energia para ele e disse estar verificando.

O problema até agora era só esse , não funcionava o limpa vidros dianteiro , o resto esta tudo funcionando normalmente. Como sou um pouco leigo abri a caixinha do lado direito do motor e verifiquei dentre os fuziveis, havia um queimado e era justamente o do para-brisa, efetuei a troca , porem quando liguei o para brisa queimou novamente.

Bom, se amanha até meio dia ele não resolver, ja vou pedir para ele montar o carro e pesquisarei no fórum um auto elétrico que entenda de xsara.

Fiquei mais puto agora quando ele falou . "Cara ta difícil eu nunca tinha mexido num carro desse" , se ele me fala-se isso antes não tinha deixado o carro la.

Mais valeu galera , vou continuar postando caso alguem tenha algo parecido ja saberá como resolver .

Acho que esse problema ja vai servir de lição para as próximas.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySex 12 Nov 2010 - 6:50

Não vejo com bons olhos esse desmonte, indiscriminado sem antes um diagnóstico mais preciso, já que até o momento ele só identificou a sobrecarga na alimentação do motor. O que tem que ser identificado é o motivo da sobregarga, isso visualmente é muito dificil de ser feito, já que o chicote do carro é bem lacrado, e não vai ser desmontando tudo que vai ser identificado um fio queimado ou outra causa dessa sobrecarga, essa possibilidade é muito remota. Como já deu para perceber que ele não tem aparelho diagnóstico para escanear o sistema, aconselho que peça a montagem do veículo e que se encaminhe para uma oficina com mão de obra especializada.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySex 12 Nov 2010 - 16:09

com certeza,num e qualquer um mesmo que mexe,alias qualquer um mexe mas so um bom mecanico conserta!boa sorte ae meu velho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySex 12 Nov 2010 - 23:12

Lhe desejo mta sorte, para q ele consiga remontar sem aparecer mais problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySáb 13 Nov 2010 - 9:18

Galera;

Bom como era esperado o auto elétrico daqui não resolveu nada, a lição foi dada " a velha técnica do fussomentro não funciona na maquina.


Hoje pela manha, fui na oficina indicada pelo site : Technic aqui no Butanta.

Em cerca de 3 minutos, ja tinha uma posição concreta do que aconteceu e como resolver.

Procedimentos para encontrar o problema : desliga o plug que liga o motor do para - brisa, liga a chave e aciona o para-brisa se queimar o fusível bingo ja temos o problema e solução.

E a caixa de fusível do motor que esta queimada,tende trocar.

Agora é procurar a peça , a dificuldade é que peça nova dessa só na Citroen, e as usadas costumam a dar problema. Falando em valores acho que vai morrer uns 400 Reais só na peça.

Quanto o atendimento da Oficina , esta totalmente indicada vão me cobrar um valor justo pela troca da peça e manjam do carrinho .

O cara não desmontou nada do carro.

Se alguem souber onde consigo essa peça barato agradeço .

Mesmo com uma semana de carro , tomando essa paulada , continuo muito satisfeito com o carro . Pretendo ficar com ele um bom tempo , por isso me preocupo em fazer a coisa certa para não ter mais problemas.

Abraço














Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySáb 13 Nov 2010 - 12:58

Da uma ligada para a PUG e para a Citro cota com eles a peça! Vou te passar o telefone do MARK, ele vende peçcas de franceses a um preçco mt bom, pode confiar que o cara e honesto!

21-78585542

Diz que foi o Alessandro do Xsara prata que te indicou!

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySáb 13 Nov 2010 - 16:14

cara,antes de comprar em qualquer loja,cota com a citroen,tem realmente peças caras mas tb tem coisas que e bem parecido,fui trocar o reparo da bomba de combustivel e na loja aki ena cidade seria 200,00 pratas,dai liguei na citro ee comprei a bomba toda zero bala por 300 e pouquinho,sem duvida valeu a pena comprar com a citro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyDom 14 Nov 2010 - 2:18

Que bom q axou a solução, mais se eh o q eu to pensando, vc pode comprar porta fusiveis e fusiveis externos(parecidos com os de ligar som automotivo) e inutilizar lá onde esta queimando e por baixo ligar o porta fusivel novo e pronto.

Nao sei se consegui ser claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyTer 16 Nov 2010 - 12:18

Agora fica mais uma vez a lição sobre pessoas especializiadas para cuidar dos nossos companheiros.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyTer 16 Nov 2010 - 12:59

Bom dia Galera .

Continua a empreitada pela peça !

Bom hoje descobri na citroen que pelo chassis que o meu carro não é de Fabricação Francesa, isso foi realmente um surpresa.

Não sabia que existiam outras fabricações, o meu é uruguaio segundo a propria citroen , soube passando o chassis do carro na citroen para encontrar a peça.

Eu realmente queria consertar o carro, porque, como ja disse, quero ficar com ele sem ter problema nenhum. E levar na consessionaria que intermediou o negócio gera incerteza de
que eles irão fazer o que é certo, ou somente uma gambiarra.

Mais diante dos 692,84 R$ passados pela concessionaria Citroen daqui perto de casa, terei de realmente levar na consessionaria de volta e ficar uns dias sem o carro , Infelizmente !

Segundo o cara da concessionaria que me vendeu o carro é coisa de meia hora, vamos ver .


Tentei anexar a peça que estou a procura . Se alguem souber mais alguma coisa sobre ela avisar -me .

Bom amigos, a luta continua !



Abraço








[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptyTer 16 Nov 2010 - 13:57

Tentaria ver alguns locais antes de recorrer a Citroen, tente esses daqui:


Toulouse Import - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)

Site: www.toulouseimport.com.br
Email: contato@toulouseimport.com.br

Av. Santo Amaro, 2080 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

TEL: (11) 3054-1038


A Distribuidora - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)

Email/ MSN: a_distribuidoravendas@hotmail.com

Av. Lins de Vasconcelos, 2634 - Vila Mariana - São Paulo - SP
TEL : (11) 5573-270

Só Frances

Tel: (11) 5078-7404 e 2577-0770

Av. Professor Abraão de Morais, nº 189 - Ipiranga

Se não tente descobrir o código da peça e ver na Peugeot de repente o código da peça é o mesmo e o preço mais em conta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  EmptySex 10 Dez 2010 - 8:22

Problema resolvido !

Technicauto - Butanta

Otima loja arrimar a peça e instalaram !

saldo 400,00 R$

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty
MensagemAssunto: Re: Me dei Mal - Se der me ajudem    Me dei Mal - Se der me ajudem  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me dei Mal - Se der me ajudem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi-eixo, retificar ou tudo novo?
» Me ajudem???
» Me ajudem!!
» Me ajudem por favor !!
» Me ajudem por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: