A eletrônica dos carros modernos, em especial Citroen, depois de um tempo costumam dar xiliques. O ideal é escanear o sistema, não com scaners genéricos, que não servem para nada nos Citro, mas em scaner que tenha o programa Lexia.
Se você tiver habilidade para tal, desligue a bateria, vá desconectando um conector por vez e com uma chave de fenda pequena e fina, vá fechando os contatos. Só não faça isso no módulo da injeção (essa peça daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804886324-modulo-injeco-citroen-xsara-picasso-20-16v-iaw48p23g-0km-_JM) pois os pinos são finíssimos e é muito fácil entortar ou quebrar um deles, daí, um abraço . . .
Faça isso nos conectores do motor e da bomba de gasolina. Se for um mau contato pode resolver, mas se continuar, mesmo que não dê sinal no painel, pode ser algum erro que o Lexia apontará.
Depois diga o que rolou.