Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema no meu xsara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel Batista Cláudio
Membro
Membro




Problema no meu xsara  Empty
MensagemAssunto: Problema no meu xsara    Problema no meu xsara  EmptySeg 30 Jul 2018 - 19:14

Boa noite pessoal estou com problema tenho um xsara break 2001 automático 1.6 16v e giro a chave mas não dá partida já tirei o motor de partida e está funcionando normal só q no carro não funciona alguém aí pode me dar uma ajuda já entrando em parafusos com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema no meu xsara  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no meu xsara    Problema no meu xsara  EmptyQui 2 Ago 2018 - 9:57

Estou com o mesmo problema. O meu é um GLX 2002 1.6 16v. Viro a chave e não dá qualquer sinal. Creio que pode ser o relê do motor de partida. Pode tbm ser o módulo. Vou levar ao mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
frmoura
Membro
Membro




Problema no meu xsara  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no meu xsara    Problema no meu xsara  EmptyQui 2 Ago 2018 - 10:16

verifica se esta aparecendo a luz da injeção no painel . se nao tiver pode ser o rele . pior caso e ter queimado a BSI
Ir para o topo Ir para baixo
jose Domingos Duca
Membro
Membro




Problema no meu xsara  Empty
MensagemAssunto: Carro não funciona   Problema no meu xsara  EmptyQui 30 Ago 2018 - 13:00

Boa tarde pessoal, tenho um Xsara break GLX 1.6 2002, troquei as velas porque estava falhando, ficou bom, domingo eu andei com ele normalmente na parte da manhã, quando fui sair de tarde não funcionou, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no meu xsara  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no meu xsara    Problema no meu xsara  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no meu xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara com problema de superaquecimento.
» Problema no Xsara
» Problema no Xsara
» Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v
» marcha lenta - eterno problema! (Xsara VTS 2.0)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: