Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 amortecedores frente vts vs glx

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Citroman
Membro
Membro




amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptyQua 24 Nov 2010 - 17:37

to procurando amortecedores pra vts e nao encontro... só pra glx, alguem tem alguma dica se funciona bem o amortecedor do glx com a mola 5002rt do vts?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptyQua 24 Nov 2010 - 20:03

Po o meu tah com molas de vts e amortecedor de GLX, jah tem uns dois anos.. eu gostei muito..

Na Citro tem po, encomenda se nao tiver em nenhum Citro.. La eh barata!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptyQua 24 Nov 2010 - 21:29

eu acabei de botar uns Monroe pro GLX no meu xsara que tem mola de VTS, e to achando perfeito.
Amortecedor pra VTS xu10 é caro pra kct.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptyQua 24 Nov 2010 - 21:31

Qual o preço mais ou menos dos amortecedores do VTS?
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptySex 26 Nov 2010 - 14:13

seguinte na peugeot consegui os amortecedores 5202 20 e 5202 24...são do 306, como saber se sao compatíveis com o xsara vts? o preço bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptySáb 27 Nov 2010 - 11:28

cara entra neste site pelo mercado livre ele tem tudo da psa eshops.mercadolivre.com.br/psapartsrj
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptySáb 27 Nov 2010 - 11:31

nesxtel +55217825-4114 / 55*24*25526 email psapartsrj@yahoo.com.br este e o contato deles direto eu comprei algumas peças deles não tive problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx EmptySáb 27 Nov 2010 - 16:32

valeu cara o telefone foi de grande valia... o vendedor eu ja conhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





amortecedores frente vts vs glx Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedores frente vts vs glx   amortecedores frente vts vs glx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
amortecedores frente vts vs glx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores
» Amortecedores no RJ
» Amortecedores.
» Amortecedores
» Amortecedores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: