Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
glauco
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySex 26 Nov 2010 - 13:03

BOA TARDE GALERA!!! ALGUEM SABE ONDE EM NITEROI POSSO FAZER A REGULAGEM DA SUSPENSÃO TRASEIRA DO MEU XSARA PICASSO?? MEU CARRO TÁ MUITO BAIXO, ME COBRARAM R$ 500,00 REAIS PARA FAZER O SERVIÇO, ACHEI MUITOOO CARO.. ABRAÇO..
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySáb 27 Nov 2010 - 20:09

hahaha 500?
Pega um dia e leva na Scapturbo em curicica, cobram 150,00 ou leva na GMA, ali no anil, faa com o Denis.
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptyDom 28 Nov 2010 - 8:57

beleza thizin!! onde fica esse GMA?? pode me dar o endereço?? abraçãoa
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptyDom 28 Nov 2010 - 10:48

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320
Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 3432-9292
Nextel 01: 23*33927
Nextel 02: 23*33928
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySeg 29 Nov 2010 - 8:00

Em Niterói tem a JB, na Av. João Brazil, falar com o Anderson.
Em São Gonçalo tem a Baixo Car, no Porto da Pedra, falar com o Baixinho, ou a oficina do Renato Domenech na Trindade.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySeg 29 Nov 2010 - 10:19

VALEU PELAS DICAS, vou tentar uma dessas em niterói já que fica mais perto pra mim... abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySeg 29 Nov 2010 - 10:21

glauco escreveu:
VALEU PELAS DICAS, vou tentar uma dessas em niterói já que fica mais perto pra mim... abração a todos


Beleza Feliz?? Sabe me dizer em que altura da João Brasil fica esta JB?? mor bem perto mais não conheço..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySeg 29 Nov 2010 - 11:34

Quase na saida da Alameda, do Lado do trayler.
Qualquer coisa me liga: 78659027/10*25613.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySex 24 Dez 2010 - 8:20

RESOLVIDO!!! valeu a todos pela ajuda, fiz ontem a regulagem da altura da suspensão traseira e troquei os batentes que praticamente não tinha mais, o carro ficou outro. aí FELIX levei no JB que você me indicou, o cara me cobrou R$ 160,00 valeu mesmo!!! abraço a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar castro
Membro
Membro




Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  EmptySex 9 Dez 2011 - 6:26

Bom dia, em sao paulo ou campinas tem alguma oficina que faç esse serviøo, obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.    Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem suspensão traseira
» Suspensao traseira da picasso na break
» regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx
» Barulho Suspensao Traseira Xsara
» Regulagem da Traseira;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: