Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!

Ir para baixo 
+13
luiz_prado
pingaloca
deisidsn
alphatech
Bacanhim
gnw
nandocns82
Renato Abreu
Cássio H. C. Gebara
Citroman
Patrick NITRO!
thizin
Sabiann
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptySeg 6 Dez 2010 - 13:06

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde amigos!

Estou com uma séria dúvida. Estou precisando trocar as buchas da bandeja/balança e pivô do meu Xsara, porém como todos nós sabemos este é um dos pontos fracos (se não for o único) dos nossos carros eu gostaria de saber se alguém já experimentou colocar estes componentes de POLIURETANO, ao invés da borracha tradicional que não dura mais do que um ano e começa aqueles barulhos irritantes na frente do carro. Dizem que o POLIURETANO é utilizado nos carros que competem nos ralis por ser mais resistente, porém são mais caras. Será que compensa?

Por Favor me ajudem!

Abraço a todos. confused
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQui 2 Out 2014 - 10:47

Os pivôs da bandeja,estão com pequena folga mais ou menos 2mm,cotei na Tolouse as bandejas completas e cotaram R$185,00 cada da marca Birth,recentemente troquei os coxins da mesma marca e achei muito bons a bandeja no carro são as originais de fábrica alguém poderia comentar experiência neste assunto já que as informações são muito antigas(2012),obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptySeg 6 Out 2014 - 8:50

Se entendi(ausência de comentário) as mais usadas seriam de poliuretano ....mas e o pivô onde encontro para substituir?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptySeg 6 Out 2014 - 9:17

o pivôs vc encontra na cc e não são tão caros
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptySeg 6 Out 2014 - 11:08

jose roberto ambra, tome cuida somente pois existem acredito que 3 tipos de pivos. logo, leve o seu ou meça o seu para não comprar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptySeg 6 Out 2014 - 18:27

Olá, nandocns82
Eu tbm não conheço essa bieleta de plástico, onde encontro p/ comprar?

Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyTer 7 Out 2014 - 13:12

Alguém trocou bandeja completa nos últimos anos e se trocou qual marca? Complicado comprar pivô e depois as buchas e correr risco de não ficar 100%.Grato por sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyTer 7 Out 2014 - 15:27

compra da Birth que são boas. Na Toulouse tem e eles enviam para vc
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQua 8 Out 2014 - 0:51

eu tenho diversas balanças pra vender!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQua 8 Out 2014 - 12:48

Oi Tirrrenno vc. colocou no seu carro as bandejas a muito tempo?Parece que o pessoal em geral no fórum prefere as de poliuretano e estou na dúvida cada bandeja custa na Toulose R$185,00 com pivô o preço achei até barato (preço de bandeja de Corsa).
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQua 8 Out 2014 - 18:17

Troquei as bandejas em Jan de 2013 e coloquei essas Birth da Toulouse. Estão zeradas ainda e olha que rodo com aro 17. Pode comprar de boa já que vc é de SP
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQui 9 Out 2014 - 12:18

Muito obrigado mesmo. Desde que a Toulose iniciou a importação da Birth virei freguês mas fiquei com receio por causa do pivô; Coloquei todos os coxins do motor desta marca e estou muito satisfeito.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 EmptyQui 9 Out 2014 - 18:40

Boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!   Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pivo fixo - TROCA O PIVO OU A BANDEJA INTEIRA?
» Medida pivo da balança
» Bandeja e pivô
» Suspensão - Buchas da Balança dianteira
» Duvida na balança!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: