Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sera a tal da COM2000?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera a tal da COM2000? Empty
MensagemAssunto: Sera a tal da COM2000?   Sera a tal da COM2000? EmptySeg 13 Dez 2010 - 9:07

Pessoal, boa tarde.

Sou ainda meio leigo sobre Xsara Picasso por isso preciso da ajuda de voces. Tenho uma Xsara Picasso 2003/2004 Glx e, quase a todo momento em que estou andando, do nada o farol baixo acende e alguns equipamentos eletricos deixam de funcionar (exemplo a buzina), entao eu mexo na alavanca do farol desligando o farol (girando a alanca no sentido horario) e o problema resolve, passado alguns instantes o farol acende sozinho de novo e eu tenho que apagar através da alavanca. Sempre que isso ocorre a buzina e o limpador de para brisa nao funciona.

Alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Eu liguei na concessionaria e eles comentaram sobre a tal COM2000, mas disse que precisa do chassi do meu carro pra saber se o meu modelo possui, pois segundo o funcionario da concessionaria, somente as Picasso acima de 2004 possui e a minha é 2003/2004.

Agradeço a ajuda, pois sou xingado constantemente no transito, os motoristas pensam que eu estou dando farol alto na traseira deles sendo que o farol acende sozinho.

Abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera a tal da COM2000?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reparo da COM2000
» COM2000 ou sensor crepuscular.
» Novo C3 será que vai?
» Cor da Tinta! Será?
» Será que é Válvula???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: