Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problemas q o carro nao pega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptySex 28 Jan 2011 - 20:00

Bom pessoal to passando minha experiencia para voces
Fui no posto para abastecer bom logo depois no posto mesmo meu carro nao queria ligar mais bom levei meu carro rebocado para casa
No dia seguinte fui tentar vira o carro que bom o carro pegou mais logo apos ele morreu tudo bem tornando a ligar o carro no dia seguinte ele ligou novamente e logo apos ele morreu levei em varias oficinas e o diagnosticos foi sempre pode ser o sensor de rotaçao ou a bsi
Resumindo levei ele numa muito boa o cara ficou com o carro no dia seguinte ele me ligou e falou o carro ta pronto fui buscar e o defeito do carro realmente era ele tava cortando corrente e ele com o diagrama eletrico viu que o defeito estava no meu rele de injeçao
Esta localizado perto da bateria tem a bateria depois atras da bateria te uma caixa retangular onde passa alguns fios e atras dessa caixa esta esse tal rele o carro agora esta otimo o meu tinha estorado valeu pessoal um abraço


Última edição por ferbeth em Ter 1 Fev 2011 - 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RocaBilly
Membro
Membro




problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptySex 28 Jan 2011 - 22:34

Boa dica....mas o susto foi grande, não?

ABÇ
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptyTer 1 Fev 2011 - 21:12

poxa vou te falar dou umador de cabeça o custo ficou em 450 reais a peça custa 200 reais e mais a mao de obra ficou nisso ai achei um absurdo mais fazer o que o carro agora esta otimo
Ir para o topo Ir para baixo
RocaBilly
Membro
Membro




problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptyQua 2 Fev 2011 - 15:11

250 de MDO só pra trocar um relê.....isso é um roubo.
Pelo que vi não deve ser difícil não, se vc falou que está atrás da caixa do módulo de injeção, eu vou dar uma olhada. Às vezes eu mesmo sujo as mãos na caranga, justamente por causa disso.
ABÇ.
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptyQua 2 Fev 2011 - 15:37

nao essa peça o rele tem a bateria do carro entao atras da bateria fica essa pessa tira a bateria tiara a capa protetora dela de plastico ai vc vai ver esse rele preso na lataria do carro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptyQua 2 Fev 2011 - 19:51

Eeita..

Se tivesse ido na mecanica certa logo de cara, com scanner, axava isso aí sem forças e pagaria mais barato!

Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega EmptyQua 2 Fev 2011 - 20:03

bom eu sei disso mais so o preço do reboque que eu iria pagar para levar meu carro ate la na oficia especializada nao iria valer a pena entendeu eu ate pensei nisso mais fazer o que fiz varias perguntas para vc mais vc demorou muito para responder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas q o carro nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: problemas q o carro nao pega   problemas q o carro nao pega Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas q o carro nao pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CARRO NÃO PEGA
» carro não pega
» Bomba ruim e o carro nao pega no GNV
» Carro não pega - Bomba ou relé?
» Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: