Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cambio estranho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trillo
Membro
Membro
Trillo



Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySeg 19 Out 2009 - 9:46

Opa galera, sou novo aqui...meu problema é o seguinte...meu cambio tá uma porcaria...as vezes não engata a quinta marcha(eu tento e não encaixa...e quando parece que entrou faz um barulho de marcha arranhando e ela pula)...e isso ja me deixando fora do sério! Alguem ja teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySeg 19 Out 2009 - 10:25

Cara eu chutaria problema nos aneis sincronizadores, principalmente se o problema for apenas na 5º marcha, se for nos engates no geral, pode ser até problema no próprio trambulador, eu te aconselho a ver isso o quanto antes para evitar dores de cabeça mais pra frente e mais graves do que no momento.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySáb 14 Nov 2009 - 13:20

Tbm aaxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySex 18 Fev 2011 - 20:57

Tato SP escreveu:
Cara eu chutaria problema nos aneis sincronizadores, principalmente se o problema for apenas na 5º marcha, se for nos engates no geral, pode ser até problema no próprio trambulador, eu te aconselho a ver isso o quanto antes para evitar dores de cabeça mais pra frente e mais graves do que no momento.

Abraços

Olá o meu XSARA 2001, esta precisando trocar uma bucha do trambulador, o mecanico diz que é uma que parece uma bola; já procurei em SP em alguns lugares e não acho; alguem já teve que trocar e sabe onde consigo???

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptyDom 20 Fev 2011 - 20:42

aandregomes escreveu:
Tato SP escreveu:
Cara eu chutaria problema nos aneis sincronizadores, principalmente se o problema for apenas na 5º marcha, se for nos engates no geral, pode ser até problema no próprio trambulador, eu te aconselho a ver isso o quanto antes para evitar dores de cabeça mais pra frente e mais graves do que no momento.

Abraços

Olá o meu XSARA 2001, esta precisando trocar uma bucha do trambulador, o mecanico diz que é uma que parece uma bola; já procurei em SP em alguns lugares e não acho; alguem já teve que trocar e sabe onde consigo???

Valeu!!

Pessoal, será que alguem pode dar uma ajuda pale
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptyDom 20 Fev 2011 - 21:58

Assim é complicado ajudar amigo, teria mais detalhes dessa peça?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySeg 21 Fev 2011 - 7:06

Fala andre!
Tente aqui: (11) 3624-4953
www.aguiaimports.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptyTer 22 Fev 2011 - 20:41

Linneu escreveu:
Fala andre!
Tente aqui: (11) 3624-4953 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3624-4953      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3624-4953      end_of_the_skype_highlighting
www.aguiaimports.com.br

Valeu vou dar uma olhada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho EmptySex 15 Abr 2011 - 3:50

verificou as bieletas de cambio?

faz algum barulho chato qndo troca marcha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cambio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio estranho   Cambio estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cambio estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cambio estranho
» CÂMBIO AUT. N6 - PROBLEMA ESTRANHO
» Câmbio automático estranho
» Cheiro estranho!!!
» Problema estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: