Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Câmbio automático estranho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Câmbio automático estranho Empty
MensagemAssunto: Câmbio automático estranho   Câmbio automático estranho EmptySáb 20 Fev 2010 - 16:42

E aí Xsarianos beleza? Sou novo por aquí e novo como proprietario de xsara,o problema é o seguinte,em determinado momento a marcha salta mas ele nao perde potencia 2 led's do painel acendem então tenho que desligar o carro e ligar de novo que tudo volta ao normal,o que pode ser?Tenho certeza que minhas duvidas serao sanadas neste forum.grato
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Câmbio automático estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Câmbio automático estranho   Câmbio automático estranho EmptySáb 20 Fev 2010 - 19:05

Interessante ...

Eu não tenho muita certeza do tempo.

Mas seu eu ligo, e demoro para engatar, ele começa a piscar as duas luzinhas do cambio tambem, a de cima e de baixo e só volta ao normal quando desligo a chave e ligo novamente...

Não levei em consideração, pois nada mudava no cambio, e achei que era algum aviso, ou sei lá o que.

Quando acontece isso, a marcha não salta nem antes e nem depois.

Meu cambio esta perfeito.

Será normal isso ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Câmbio automático estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Câmbio automático estranho   Câmbio automático estranho EmptySáb 20 Fev 2010 - 22:05

Na verdade ela não salta ,só quero saber o porque disso e como resolver...
muito chato ter que desligar e ligar o carro quando as luzes acendem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Câmbio automático estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Câmbio automático estranho   Câmbio automático estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Câmbio automático estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cambio estranho
» Cambio estranho
» CÂMBIO AUT. N6 - PROBLEMA ESTRANHO
» Cambio automático
» Câmbio Automático...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: