Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não liga.. LIGA.. Não Liga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
edson
Membro
Membro




Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga EmptyQui 10 Fev 2011 - 10:38

Picasso 2001 - 2.0 - 16 v

As vezes qdo da partida mas nao pega, depois de algum tempo (pode variar de minutos ate dia todo) da partida e ele pega. Ja estou com esse problema a varias dias, ja gastei minha cota de guincho do seguro, varias mecanicos, e NADA
Alguem pode ajudar??

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga EmptyQui 10 Fev 2011 - 11:42

O mais certo Edson seria levar o carro para uma oficina especializada e passar o Scanner para ver com mais certeza o que pode estar acontecendo.

Lembrando que o Scanner que poderá te dar os resultados são o Proxia e o Lexia, os Scanners genéricos não são os ideais para nossos carros por isso a importância de se levar a algum mecânico especializado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
irinipa
Membro
Membro




Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga EmptyTer 1 Mar 2011 - 6:34

Edson, conseguiu resolver ?!

Tenho um Picasso, mas acredito que as peças sejam as mesmas e o problema também.
Em outros sites vi que poderia ser bomba travando, relê, mal contato em conectores ... Já levei numa elétrica, mas assim q o carro desceu do guincho, pegou. E ao passar o scanner, só acusou "sensor de rotação". Não fizeram nada e pediram pra chamá-los no local quando o carro não pegar novamente!

Tô vendo q vou ficar na estrada ...
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Membro
Membro




Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga EmptyTer 1 Mar 2011 - 6:59

O mesmo defeito do meu, depois de uma peregrinação do meu mecanico, ele encontrou outro mecanico serio, acho pelo menos. O defeito esta no modulo eletronico, ele nao LÊ, todo processo das chave de ignição, ele desabiltou um treco la. o carro nao fica completamente seguro mas funionou. Precisa trocar o modulo, me cobrou R$ 900,00, mas nao troqeui ainda(falta os numerarios).

Se precisa de algi é so falar, sei o quanto é aborrecido, fiquei mais de 1 mes nessa vida..

Ir para o topo Ir para baixo
LEONARDO CASTRO
Membro
Membro




Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga EmptySeg 14 Mar 2011 - 12:41

Cara... Pode ser o módulo BSI. Troquei o do meu Xsara 1.6 e custo 1.600 conto novo... Espero que não seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga.. LIGA.. Não Liga   Não liga.. LIGA.. Não Liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não liga.. LIGA.. Não Liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "TEC" e não liga!!
» Ar condicionado não liga
» Não liga mais !
» DA PARTIDA MAS NÃO LIGA
» Fumaça qdo liga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: