Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde e como tirar as velas do meu xsara?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
braz556
Membro
Membro
braz556



Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? EmptyTer 22 Fev 2011 - 18:06

Saudações a todos! sou novo aki, e tenho muitas duvidas em relação ao meu xsara, eu estou com ele a 5 meses, e vou realmente ficar com ele por muitos anos, bom é o q eu pretendo né, eu queria saber onde fica as velas do carro pois preciso limpa-las, alguem poderia me ajudar por favor? fico no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? EmptyTer 22 Fev 2011 - 22:21

Aconselho a troca das velas, é um custo baixo porém ajuda em muita coisa.

Recomendo levar a um mecânico especializado, pois é um procedimento um pouco complicado, pelo menos no meu que é o modelo N6 tem que se retirar a bobina.

E claro tomar o cuidado na hora de reapertar as velas para não forçar demais e quebrar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? EmptyQua 23 Fev 2011 - 2:54

Tem q tirar a bobina, uma "tampa" plastica preta, que fica no topo do motor, e lá debaixo dela com ferramenta especifica se retira as velas..

Mais troca ne, limpar vela nao resolve problema nenhum. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? EmptyQua 23 Fev 2011 - 21:13

Exatamente o que o Rafinha disse...
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? EmptySáb 26 Fev 2011 - 19:06

Pela foto, o dele é o N7 1.6 16v, é diferente.
So ver tutorias pra trocar do 206 1.6 16v, que é igual, e deve ser mais facil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Onde e como tirar as velas do meu xsara? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde e como tirar as velas do meu xsara?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velas como e onde?
» Como tirar o marcador de manutenção vencida
» Como tirar a lente do farol dianteiro ?
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso
» Velas que servem no Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: