Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro desliga e depois não pega ..estranho..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty
MensagemAssunto: Carro desliga e depois não pega ..estranho..   Carro desliga e depois não pega ..estranho.. EmptyTer 22 Fev 2011 - 21:56

Pessoal meu xsara esta dando uns peti doidos que não estou entendendo , esses dias eu parei em frente a casa de um amigo e estacionei ele em cima da calçada com uma leve subidinha , ai do nada ele desligou e o volante ficou duro e o freio tbm , tentei ligar ele de todas as maneiras e não pegava , só foi eu tirar ele de cima da calçada e colocar no plano não empurrei nem 2 metros e ele pegou , hoje aconteceu novamente subi só com as duas rodas do lado do motorista e o carro apagou e não pegava , fiz o mesmo procedimento , empurrei para o plano ai o carro pegou...
Alguem ja teve problema parecido ? o que deve ser isso ? sera que tem a ver com a direção ?
.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desliga e depois não pega ..estranho..   Carro desliga e depois não pega ..estranho.. EmptyTer 22 Fev 2011 - 22:19

Bomba de gasolina. Dependendo da posição que estaciona e como disse que geralmente é com as 2 rodas em cima da guia, o pescador pode não estar conseguindo puxar o combustivel.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desliga e depois não pega ..estranho..   Carro desliga e depois não pega ..estranho.. EmptyTer 22 Fev 2011 - 22:24

Pow Tato sera que é isso mesmo ? acho que deve ser mesmo , eu dei uma vacilada e deixei chegar na reserva , .. sera que é caro pra solucionar isso ?
.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desliga e depois não pega ..estranho..   Carro desliga e depois não pega ..estranho.. EmptyTer 22 Fev 2011 - 22:29

Se o seu carro estava na reserva e deu esse problema, com certeza foi o que eu falei.

As vezes compensa dar uma olhada na bomba, se precisar trocar é apenas o refil sai uma média de 200 reais e deixa de pentelhar! KKKKKKKKK

Vi que é de SP, domingo agora teremos encontro hein, uma ótima oportunidade de conhecer a galera e aprender mais sobre seu carro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro desliga e depois não pega ..estranho..   Carro desliga e depois não pega ..estranho.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro desliga e depois não pega ..estranho..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carro so pega depois de varias tentativas
» Pane no acelerador
» Carro não desliga
» Carro não desliga!!! =(((
» Quando dou partida o carro desliga-se.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: