Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 carro so pega depois de varias tentativas

Ir para baixo 
+5
Gledison_82
Bacanhim
gnw
pau-brasil
muitoloko
9 participantes
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 9:31

Meu n6 só pega depois de varias tentativas ligo a chave e o rele de injeção fica estralando depois de varias tentativas viro a chave depois de uns vite segundos o carro pega o que pode se ? alguem pode me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 15:05

motor d arranque?
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 16:43

não consegui descobri o defeito depois de tomar na cabeça com um mecanico que falo que era o modulo de injeção comprei o modulo troquei e continua o mesmo defeito afi fui na intuição mesmo troquei o rele de de injeção e o carro volto a pega agora tenho um quite para vende modulo de injeção e bsi + chave .
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 19:21

cara, mexanico é foda.. tudo é culpa do modulo de injeção....
ele NUNCA queima pqp!!
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ dificil dar defeito em modulo...

quando botarem culpa em modulo disso e daquilo, sai correndo!
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 19:46

o duro que o cara passo rastreador e acuso falha na injeção, eu burro fui na onda dele e para aprende.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 14 Jan 2013 - 23:56

volta onde comprou e conversa com eles! desmanche?
Ir para o topo Ir para baixo
Gledison_82
Membro
Membro




carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptyQua 16 Jan 2013 - 7:01

muitolouco, estou com esse mesmo problema, onde fica esse rele para poder testar ele e ver se resolve o meu problema?
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptyQui 17 Jan 2013 - 23:44

se tem uma coisa que me revolta é esse negócio de trocar peça sem precisar, Ultimamente quando fico na dúvida se é realmente necessário tenho procurado em desmanches peças de carros mais novos, pq se não for normalmente o cara do desmanche pega de volta ou troca por outra coisa, esses dias economizei 300 pila em uma tbi assim,
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySex 18 Jan 2013 - 5:22

mexânico é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySáb 26 Jan 2013 - 19:41

Sensor de rotação provavelmente...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 28 Jan 2013 - 11:55

bomba de gasosa.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas EmptySeg 28 Jan 2013 - 12:06

Tá bem não...rsrs fumou tóxico esse fim de semana??? bom vai explodir em 3,2,1....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro so pega depois de varias tentativas Empty
MensagemAssunto: Re: carro so pega depois de varias tentativas   carro so pega depois de varias tentativas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro so pega depois de varias tentativas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro desliga e depois não pega ..estranho..
» Pane no acelerador
» CARRO NÃO PEGA
» carro não pega
» problemas q o carro nao pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: