Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão traseira

Ir para baixo 
+11
Artur_Fantin
rafael_poa
gnw
LEOPN09
claudiostavares
Ricardo2011
jose roberto ambra
Carlos Godoy
dspa
Linneu.SP
pidah
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
pidah
Membro
Membro
pidah



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySeg 28 Fev 2011 - 17:31

Relembrando a primeira mensagem :

AEW galera eu sou de Salvador e comprei o carro na sexta-feira (25) como anunciei no tópico de novatos e fiz algums revisões.
Mandei trocar os 4 amortecedores, 2 bieletas, 2 penus novos frontais e troquei o q eh de lei, os filtros de ar, as correias (dentada e POLY V ), mais eis q surgiram alguns problemas e preciso da ajuda de vcs q possuem o carro a mais tempo q eu!!!

1º - parece o problema do amigo q postou um tópico um poco antes aki mesmo... o pneu traseiro do lado direito está raspando no paralama inferior. olhando por trás, percebi q a roda está inclinada em uns 2 a 3 graus pra dentro do carro na parte de cima, gostaria de saber se é problema de regulagem mesmo ou se é a tal da suspensão CATT, pq hoje de manha entrei forte em uma curva pra ve se esta tal CATT funciona mesmo HUSAUHSAHUSASAHUSUHHUSA !!!! será q a roda inclinou na direção da curva e não voltou??? kkkkkkkkkkkkkkkk

2º - fui trocar o óleo com o filtro de óleo e se eu fosse trocar na concessionaria iriam mandar eu trocar o motor inteiro HASHUSAHASHUSHUSASHU mais fui em 3 mecânicos e nenhum soube como tirar o filtro de óleo... nem por baixo nem por cima... o espaço em q ele se encontra eh mt pequeno e a carenagem do motor eh inteira parafusada.... ah! o motor eh 1.8i 16v . alguem aí sabe como tirar o filtro de óleo??? (ah! mandei trocar o óleo mais não o filtro, tem como trocar o filtro sem perder o óleo novinho q eu coloquei hj??? ou vou ter q jogar dinheiro fora pra botar outro óleo?)

3º - as rodas estão empenadas (tortas) vou ter q comprar outra, mais queria saber se tem alguma roda 14 da peugeot q caiba na citroen ??

4º - o farol de milha do lado direito está apagado... é problema de fusível ou eh a lampada mesmo?? se for a lampada como eu troco e se a lampada eh H1 ou outra ?? logo mais q sobrar algum dinheiro vou colocar xenon !!!

fora isso o carro eh SENSACIONAL !!! muito obrigado a vcs tds por terem me influenciado a comprar esse possante estou 100% feliz.. e recomendo o carro a tds q me perguntam!!!!

logo mais q eu resolver isso tenho mais perguntas !!! mais deixa pra outra ocasão pra nao faltar assunto aki kkkkkkkkkkk !!! outra coisa como eu faço pra obter o adesivo do clube??? AKI EM SALVADOR (TALVEZ) EU VOU SER O ÚNICO A TER ESSE ADESIVO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 9:16

EITA PREULAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 9:20

Entendeu... então foi vc mesmo, to mal de memória mano rsrsrs...
É o meu nem estou abusando pq pra dar uma rodada é rapidinho neh mano... foda...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 9:21

Artur_Fantin escreveu:
Entendeu... então foi vc mesmo, to mal de memória mano rsrsrs...
É o meu nem estou abusando pq pra dar uma rodada é rapidinho neh mano... foda...

Aham eu nem tava correndo com o carro mais tinha outros 2 vts 2.0 ai subiu pra cabeça UAHSDUASHDASD


mas depois que arrumei a pintura logo ja fiz o eixo pra nao correr mais este risco
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 11:44

perdeu a trazeira, pq ela saiu do chao! asokdksdpoaksdasd


levantou 5 CM do chao tuas rodas! foi lindo de ver asopdkasodkasdok


=X
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 11:51

gnw escreveu:
perdeu a trazeira, pq ela saiu do chao! asokdksdpoaksdasd


levantou 5 CM do chao tuas rodas! foi lindo de ver asopdkasodkasdok


=X

Esses são os amigos que o cara tem!!

VO ri tambem quando tu acerta um poste e destrui teus farois angel!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:06

asdkpoaskdsaodp pode rir! so mando pro seguro e peço outro! aoskdpoaskdpoaskd
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:07

gnw escreveu:
asdkpoaskdsaodp pode rir! so mando pro seguro e peço outro! aoskdpoaskdpoaskd



AHAM

claudia senta lá
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 19:57

Caraca, curva a 140Km e não tava correndo. Já me achei um louco quando entrei na Av. dos estados a 100Km vindo pela free-way... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySex 27 Jan 2012 - 5:19

Roorback escreveu:
Caraca, curva a 140Km e não tava correndo. Já me achei um louco quando entrei na Av. dos estados a 100Km vindo pela free-way... affraid

EHEHHEE

na verdade tava subindo a nilo a uns 160 no minimo ai começo a pega uns desniveis punk e consegui reduzir pra 140 ai peguei um desnivel fudido e o carro giro


:<

Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQua 29 Fev 2012 - 17:28

Retornando à essencia do tópico (suspesão traseira), vou trocar os amortecedores traseiros e detectei que as borrachas do batente estão bichadas.

Procurei na internet, mas não achei. No Citroen Service indica a peça, mas não consegui encontrar.

Alguém tem idéia onde encontro isso e que despachem por correio?

E os amortecedores traseiros, alguém sabe o código da Cofap?


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/201/img0008wr.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQua 29 Fev 2012 - 23:55

Cara, pelo N7 não tem amortecedores da cofap pro carro

Veja lá, o codigo do 306!

pelo que ví a susp é igual, porem diz em baixo "exceto perua/break"

http://www.mmcofap.com.br/busca-produtos.aspx?linha=1&marca=27&modelo=427&aplicacao=617&ano=2000&produto=1&sl=1#pd


Acredito que se colocar, não tenha problema MAAAAAAAS!!! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:46

Boa Tarde galera!

Minha roda também esta torta, portanto segue o mesmo problema de todos, com rolamento e td mais....

Estou pensando em comprar o eixo todo ja que achei aqui em santo andré por 600 reais!. Alguem sabe se os eixos se diferenciam?! Tipo abs e sem abs algo assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:52

Guido,

Levei em uma oficina lá em Santana indica pelo Maxx aqui do Clube!
Me cobraram 700 conto PRONTA!

Eles fazem a retifica do que for preciso e troca as peças zuadas.

O meu ficou zeradinho!


Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:53

Ai sim hein Vitão levou no Ulisses? Ele que meche nos meus agora tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:53

Eles reformaram o seu por 700 ?!

Entao essa é minha dúvida, pq não vai ser vantagem eu compra um eixo td e derrepente daqui 3 meses ele zoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 14:02

Isso ae! No Ulisses mesmo hehehe

Ele vai te pedir uns 2 dias inteiros para mexer na bagaça!

cara, se você quiser comprar o eixo inteiro novo, além de pagar isso ai na peça, você vai ter que pagar a troca ... e a MO não é nada barato!

Sei lá ... por 700 conto, qdo zua de novo, nois deixa mais dois dias lá kkkkkk


O Ulisses é gente boa!

Não vai querer te enrolar hehe ele manja pacas pq já teve Xsara tbm ...
A unica coisa zuada que eu achei de lá, é que ele manja mto e vende as peças somente, quem mexe nos carros são outros caras ... mais tudo sob supervisão dele!





Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 14:16

Ah é isso ai o Ulisses só vende...

Na verdade quem meche no meu carro é o Felipe, os caras são gnt boa mesmo, sempre acabam ajustando mais algma coisa do carro por gentileza...

Cara e sobre o eixo é o seguinte, o meu quando eu for fazer sem dúvida será no Ulisses pois a mão de obra para esse serviço é muito cara... e 700 conto é um ótimo preço... e para não ferrar o eixo em 3 meses somente graxeiras cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 14:43

no meu quem mexeu também foi o Felipe huashuasuhas
Gente boa!

fiquei praticamente um dia inteiro mexendo no carro junto com ele kkkkkk

troquei as correias, bomba de agua, polia, coxin e tals ..

Ai o carro comecou a esquentar MTO!

Durante esse dia descobrimos que o problema estava na valvula termostatica e de tanto esquentar, a mangueira do ar quente foi pro breju!

kkkkk mais aprendi várias!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 14:53

É isso ai ahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 22:14

Galera, ficaria grato se alguem conseguisse passar o tel ou endereço desse famoso ulisses ai!

Ai ja vejo tudo certinho? O problema é q eu so de Santo andré é um role monstro até la neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySex 30 Mar 2012 - 8:18

Mano é um rolezinho mas o cara é gente boa vale a pena viu!


O tel dele é (11) 8026-4985... Pode falar que conheçe o artur e a jéssica do n7 azul, o Maxx da break aqui do clube, o vitão ai, eles sempre fazem um preço legal!

A oficina fica na av. general ataliba leonel, santana....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySex 30 Mar 2012 - 8:58

Liga pra ele ae:

80264985

Fala que soube dele pelo clube ..

Faz que nem eu, pega o trenzão até a Luz, e depois a linha azul até a parada inglesa, fica do lado.
o Ulisses te explica aonde fica o metro =)
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:46

pidah escreveu:
E aí turminha!!!
é o seguinte... fui no toneiro mecânico q me recomendaram e ele me falou q o único problema realmente q incomoda nesse espetaculo de carro é a suspensão traseira pq o rolamento nao tem lubrificação e acaba desgastando a peça com o tempo. ele disse q jah fez serviço igual em varios carros ao q ele ker fazer no meu. o serviço e retirar a suspensão traseira, tornear a peça (ponta do eixo) colocando uma bucha com tipo um rasgo interno onde colocaria a graxa e através desse rasgo a graxa ''passearia'' por dentro do rolamento fazendo a devida lubrificação. o serviço será feito dos 2 lados e o custo total com peças e mão de obra dele é de R$700,00 .
Se for trocar só o rolamento o custo total do serviço será de R$500,00 mais segundo ele corre o risco de dentro de pouco tempo (3 a 5 meses) ocorra o mesmo problema novamente.

keru saber se alguem ja fez o serviço igual ou parecido e a opinião de vcs sobre kual das duas opições de serviço fazer.
Pidah, no meu Xsara existe uma "adaptacao" muito bem-vinda que consiste em 2 ponteiras (de Kombi) no eixo traseiro. De 6 em 6 meses faco a lubrificacao de "pino" como chamam. Realmente e o tendao-de-aquiles do carro. Vou fazer a lubrificacao na semana que vem e vou tirar algumas fotos para mostrar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012 - 19:11

Esse esquema de graxeiras é muito bem falado, mas nunca vi pessoalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira   Suspensão traseira - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão traseira
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensao traseira
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira
» Ajuda na suspensão traseira!
» Regulagem suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: