Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2º encontro xsara clube rio de janeiro

Ir para baixo 
+4
Fabianno barros
fininhosan
thizin
kevts
8 participantes
AutorMensagem
kevts
Moderador
Moderador
kevts



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyTer 15 Mar 2011 - 21:52

boa noite amigos foristas , gostaria de propor um ecnontro no proximo domingo (20/03) no oktane track day ... creio que seja uma boa oportunidade para nos reunirmos e vermos o track day .

lembrando queo evento comeca as 9 da manha e vai ate as 17 hrs

entrada R$30,00 ( quem se cadastrar na okkie tem desconto de 50% )
ai vai o link para se cadastrar
http://trackday.oktaneclub.com/convidado/

e o estacionamento do veiculo custa R$ 5,00

coloco meu telefone para contato , 8849-4810

lembrando que estamos na torcida para fazer sol, e mais um detalhe quem quiser dar um trato no possante antes de ir pro otd , sintasse a vontade de marcar uma limpeza detalhada comigo .... tenho condicao de pegar 3 carros por dia. Preço Promocional para o pessoal aki do forun R$50,00 , (lavagem completa , revitalizacao de exterior e interior , lavagem , aspiracao e hidratacao do interior) ....

fica ai a ideia ... grande abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQua 16 Mar 2011 - 10:06

to la
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySáb 19 Mar 2011 - 15:54

inacreditavel como niguem fala nada , tirando o thizin .....
mais ninguem vai la amanha ??
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyDom 20 Mar 2011 - 11:47

Galera ate riria mais para propor um encontro do nosso clube temos que marcar com no minimo duas semanas de antecedencia pois temos que postar em varios outro lugares para ter uma quantidade minima de pessoas presentes. Tenho marcado encontros desde o ano passado e a premissia é essa no minimo duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQua 23 Mar 2011 - 17:30

Eu gostaria de ter ido mais perdi.
No próximo estarei lá.
Não sei se e pertinente mais porque não fazer um encontro na praia.
Isso já aconteceu??
Um abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQua 23 Mar 2011 - 18:43

a muito tempo atras rolou um encontro do xsara clube rio na praia da barra .... mas isso tem mais de 3 anos quase .... mais ta ai a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQui 24 Mar 2011 - 19:51

Então já esta na hora de repetir o local.
Sendo domingo e na praia creio que agradaria a todos.
Vamos ver a aceitação dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySex 25 Mar 2011 - 18:13

Prefiro dia de semana a noite, na av das americas, no posto MAP quase chegando no recreio. To todo dia la mesmo hahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySáb 26 Mar 2011 - 12:04

Bem... os ultimos encontros tem sido marcados no parque doa patins na lagoa.
Temos feito umas pesquisas de possiveis lugares mais a resposta não te sido muito volumosa e com isso não temos mudado de local à algum tempo. Estou bem disposto a estar em lugares que se concentre mais amigos do clube seja onde for. Apenas temos que ver um lugar que seja bom para a maioria e não mais comodo para um ou dois.
Fico no aguardo de novas sujestões de locais.


Última edição por fininhosan em Seg 18 Abr 2011 - 8:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySáb 26 Mar 2011 - 13:17

Sugeri o domingo porque creio que a maioria seja como eu que só tenho o domingo livre e
a praia da barra ou na reserva ou ate grumari.
Onde for melhor para a maioria.
Eu moro mal, (Mesquita) então mais distante que isso fica ruim.
Não tive a intenção de mudar a rotina de vocês a minha sugestão foi buscar um lugar mais ameno que agradasse também nossas namoradas ou esposas.

Já participei de encontro de moto clube e achei muito bom pois envolve não só o motociclista , mais também sua acompanhante.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyDom 27 Mar 2011 - 8:25

Bem... sua intenção é muito louvavél e de certa forma é correta tambem. Realmente é complicado para nós estarmos em um lugar em pleno domingo sem as respectivas namoradas e esposas, tambem moro bem distante disso tudo (Caxias) e sempre estou organizando esses encontros e me fazendo presente sempre que possivel. Esta ai o convite feito para a galera e espero realmenta que tenha um boa aceitação.
Um grande abraço e fico de protidão para quaquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySeg 28 Mar 2011 - 16:44

Que bom que tenho um amigo do club bem pertode mim.
Isso facilita, para marcarmos um ponto de encontro para seguir em carreata.
Pelo menos de dois!
Vamos ver se o restante se motiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQui 11 Ago 2011 - 15:35

Faz um aqui na Barra ou no Recreio.
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptySáb 13 Ago 2011 - 8:28

SE FOR DOMINGO NA BARRA OU RECREIO,TO DENTRO.....
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyDom 14 Ago 2011 - 10:21

Então vamos lá vamos marcar uma data e horario para esse encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Murillo
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQua 24 Ago 2011 - 10:00

Realmente um encontro , é que REALMENTE VALORIZA O CLUBE ! Vamos lá galera !
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQua 24 Ago 2011 - 13:35

Se for domingo tó dentro!!javascript:emoticonp('Shocked')
Ir para o topo Ir para baixo
maiconfet
Membro
Membro




2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro EmptyQui 13 Out 2011 - 9:48

e ai galera quanda vai rolar de verdade um encontro?
to só esperando.
vamos la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro xsara clube rio de janeiro   2º encontro xsara clube rio de janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º encontro xsara clube rio de janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara: Um guerreiro em Janeiro
» Xsara GLX 1.8 - 16v - Branco - Rio de Janeiro
» XSARA VTS 2.0 16v 1998 167cv N6 Rio de Janeiro
» 1 ANO DE CLUBE DO XSARA!!!
» 1 ANO DE CLUBE DO XSARA!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: