Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas no ar.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diego Sousa
Membro
Membro




Problemas no ar. Empty
MensagemAssunto: Problemas no ar.   Problemas no ar. EmptyQui 7 Abr 2011 - 22:57

Aí galera, estou com um problema chato. Meu xsara ficou quase 2 anos parado. refiz o motor dele e tals, daí essa semana quando a gente foi dar a partida a água do radiador estava sumindo.
DESCOBERTA>> Á água estava toda indo pro interior do carro, mais específico, para os pés do carona. O mecânico me disse que deveria ser um negócio (espécie de radiador) do ar quente que fica atrás do painel ao lado direito, e que ele estaria possivelmente trincado. A solução no momento foi isolar o ar quente.
Alguém tem uma solução, dica, sugestão ou mensagem de conforto pra me passar? Preciso achar um lugar que arrume isso pois eu chego a usar em noites frias aqui em Brasília, pois tenho filho pequeno.

Vou procurar alguma oficina especializada em ar condicionado! Espero que possam me indicar uma solução..
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Problemas no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no ar.   Problemas no ar. EmptySex 8 Abr 2011 - 7:38

Diego Sousa escreveu:
Aí galera, estou com um problema chato. Meu xsara ficou quase 2 anos parado. refiz o motor dele e tals, daí essa semana quando a gente foi dar a partida a água do radiador estava sumindo.
DESCOBERTA>> Á água estava toda indo pro interior do carro, mais específico, para os pés do carona. O mecânico me disse que deveria ser um negócio (espécie de radiador) do ar quente que fica atrás do painel ao lado direito, e que ele estaria possivelmente trincado. A solução no momento foi isolar o ar quente.
Alguém tem uma solução, dica, sugestão ou mensagem de conforto pra me passar? Preciso achar um lugar que arrume isso pois eu chego a usar em noites frias aqui em Brasília, pois tenho filho pequeno.

Vou procurar alguma oficina especializada em ar condicionado! Espero que possam me indicar uma solução..


É isso mesmo amigo, já tive esse problema em outros carros. Acabei não arrumando, mas é dessa forma mesmo, leve numa especializada de ar condicionado pois esse problema é bem comum em qualquer carro. Legal se a oficina conseguir encontrar esse radiador usado em bom estado, com certeza será bem mais em conta.
Bem possivel ele acabou trincando por ter ficado muito tempo parado. Ar condicionado é bom ligar de vez em quando, mesmo no frio, tanto para o compressor quanto para o gás refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no ar.   Problemas no ar. EmptySex 8 Abr 2011 - 10:18

Fiz a mesma coisa, isolei o ar quente e vou deixar para arrumar depois. Na concessionário pediram R$ 900,00 nesse radiador. Se você conseguir arrumar posta depois a solução e quanto custou, eu não consegui achar alguém para consertar o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no ar.   Problemas no ar. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no ar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS DE REFRIGERAÇÂO
» Ar condicionado com problemas
» Problemas no Ar Condicionado.
» Problemas ar quente
» Problemas com o velôcimetro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: