Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas ar quente

Ir para baixo 
+2
Tato SP
leorsa
6 participantes
AutorMensagem
leorsa
Membro
Membro




Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 11:54

Olá Tato, não entendi exatamente do que se trata seu tutorial, porem tambem estou com problemas no ar quente do meu carro, não sei dizer se o problema é no radiador em si ou nas mangueiras, poderia por gentileza me enviar este tutorial para que consiga verificar?

Abraços e obrigado

leorsa@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 12:04

Tutorial enviado, assim que receber confirme que esse tópico será excluido.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 12:17

meu ar quente funciona... mas se ta no frio (vento) continua saindo um arzinho quente nos pés... é bem estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 18:30

TATO que q é isso..

vc está muito violento. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 18:38

Já temos um tópico fixo aqui tratando desse assunto Maxx, o pessoal não se dá ao trabalho de procurar, e fica abrindo tópico com o mesmo assunto.

Paciência existe, só que o saco uma hora torra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

PS - Esse tópico será excluido em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 19:59

Concorco com o TATO, eu ando acompanhando o tópico na surdina o que tem de gente perguntando a mesma coisa não está no Gibi... Tinha que ser verificado junto aos Admins isso ai, ajudar eu não me encomodo de forma alguma, até porque isso aqui foi feito pra isso, mas também quem quiser ser ajudado tem que corre atrás! Não cai a mão olhar nos tutoriais e dar uma procurada no Fórum, ou então esses "amigos" que entram no fórum, solucionam o problema e somem, nem ao menos compartilha com o grupo a solução encontrada.

Tato SP escreveu:
Já temos um tópico fixo aqui tratando desse assunto Maxx, o pessoal não se dá ao trabalho de procurar, e fica abrindo tópico com o mesmo assunto.

Paciência existe, só que o saco uma hora torra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

PS - Esse tópico será excluido em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQua 14 Set 2011 - 20:28

Pois é obrigado Korink, é bom saber que o bom senso ainda existe por aqui.

Ajuda nunca vi ninguém aqui negar, pelo contrário. Justamente por isso foi feita uma faxina geral o que resultou na exclusão de mais da metade dos antigos cadastrados simplesmente pelos mesmos motivos, a pessoa se cadastra quando é conveniente, seja pra vender algo, ou pra procurar a informação que precisa e só. Nós da administração preferimos um fórum ativo, com menos pessoas, mas ativo, do que um fórum gigantesco, apenas em números, já que a participação é quase nula.

O pior é ver que a pessoa passou pelo outro tópico, pois sabia que havia um tutorial sobre o problema que procurava, e não se deu nem ao trabalho de postar por lá, vem aqui, abre um novo tópico, não se apresenta na área de novatos, enfim, se não colocarmos ordem na casa enquanto é tempo, depois que nada poderemos fazer mesmo. A casa é de todos, desde que se use o bom senso e respeite as regras do forum.

Abraços

PS - Esse tópico será excluido em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente EmptyQui 15 Set 2011 - 0:15

apoioado...
o forum está crescendo.. e se nao botarmos ordem na casa agora, nunca mais botaremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ar quente   Problemas ar quente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas ar quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira de ar quente.
» Ar quente xsara
» Ar quente não funciona
» Mangueira de ar quente
» Mangueira do Ar Quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: