Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 11 Abr 2011 - 16:55

Boa tarde pessoal!

Bom, estou com um problema em meu protetor de cárter. Devo ter passado por alguma saliência nessas ruas de São Paulo tão bem pavimentadas e lisas e acabei por quebrar o encaixe de um dos vértices. Ou seja, uma "quina" do protetor (mais especificamente a da esquerda) está solta, não está parafusada ao chaci, e então ela comumente balança, faz barulho e se pegar outra pedra ou "morrinho" na rua bem nessa quina solta ela pode arrancar o protetor no meio da rua e aí já imagina-se o estrago...

O meu dilema é o seguinte: devo procurar a peça em alguma concessionária e arcar com preços altos ou procurar em desmanches? Se por acaso for a segunda alternativa, alguém tem alguma ideia se é fácil de achar?

P.S: alguns podem falar pra eu soldar o lado (como um cara de um desmanche que eu fui sugeriu), mas eu não se seria uma boa ideia, pois, soldar pode culminar em empecilhos na hora de trocar o óleo futuramente...

Valeu! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 11 Abr 2011 - 20:21

Héctor, boa noite!
Bom, procurar em concessionária pode ser uma alternativa mas..... estive procurando para por no meu pois não tenho e surpresa: nenhuma concessionária aqui de SP tinha em estoque; apenas uma se prontificou a encomendar porém ao módico preço de R$ 400,00 (valores de junho 2010)
Desmanche não consegui nada tb!
Tive uma indicação de uma firma na Móoca (esquina das ruas Fernando Falcão com Lituânia se não me engano) que fabrica Reboques para automóveis e que disseram que tb faz protetores de carter sob medida!
Talvez seja o caso de dar um passeio num sábado e tentar localizar essa loja.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:36

Opa, já tá adicionado na minha lista de afazeres pra Sábado. Fernando Falcão com Lituânia (região), pra lá que eu vou!

Mas nossa, realmente, não tinha parado pra pensar que nossos Xsaras já tem 10 anos ou mais né...ou seja, até em concessionária ficará difícil achar e se achar, acho que vai ser como vc falou mesmo...R$400,00 pra cima!

Mas valeu pela dica Linneu! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 11 Abr 2011 - 23:04

Isso é Hector eu procuraria antes de mais nada ali na região da Ricardo Jafet, pois ali tem muito desmanche alguns especializados em carros franceses, acho que não custa vai que encontra.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptyTer 12 Abr 2011 - 7:45

Verdade Héctor, a dica do Tato é boa tb!
Bom, vc vai ter divertimento pra sábado já!
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptyTer 12 Abr 2011 - 10:38

Putz que coisa, eu tenho um protetor de carter novinho do xsara guardado e não uso pois para trocar o óleo da muito trabalho e é muito pesado. eu ja tive alguns problemas com outros carros que mesmo com protetor não adiantou por isso não uso hehehe. + prefiro comprar usado pois é uma peça sem importancia de nova e usada não faz diferença.
ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptyTer 12 Abr 2011 - 15:21

É verdade! Meu pai havia comentado comigo que a Ricardo Jafet tá cheia de desmanche! Haha parece que meu sábado vai ser trabalhoso, vou rodar bastante! haha Mas faz parte!!

Valeu pelas dicas galera!
Ir para o topo Ir para baixo
popest
Membro
Membro




Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptyTer 12 Abr 2011 - 16:06

Boa tarde amigo.

O meu carro veio sem protetor de carter. Bom em pesquisa achei na rede mercadocar (loja barra funda). Paguei se não me engano 150,00 e ficou perfeito no carro.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 25 Abr 2011 - 14:19

Vim aqui agradecer a dica do popest, pois encontrei o protetor de cárter para o Xsara no MercadoCar! Fui lá (loja da Barra Funda também) no domingo e apesar de estar lotado, valeu a pena, pois consegui um preço razoável e já instalei no mesmo dia, na loja!

Obrigado! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
popest
Membro
Membro




Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 25 Abr 2011 - 14:34

Boa tarde Héctor.

Que bom que deu certo. Estamos aqui para isso (um ajudar o outro).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:18

Opa fica ai a dica galera, Mercadocar, será que eles tem disponível o do N6 também? E será que tem a pronta entrega esses protetores de cárter?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:40

Putz Tato, aí já não sei. Quando eu liguei lá (Telepreços 2206.5000), informaram-me que restava apenas uma peça (somente um protetor do Xsara no estoque). Eu devo ressaltar que o protetor que eu conseguir não idêntico ao original. A peça encaixou, até agora não deu problema nenhum, não balança, nem nada, mas não era a mesma que já estava instalada.

Dá uma ligadinha lá, mas eles devem trabalhar com encomenda (já que falaram que só tinha mais um exemplar) e, então, pode ser que encareça um pouco.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?   Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de cárter com problema: novo (concessionária) ou desmanche?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feltro protetor capu
» Protetor da correia do alternador
» Compro Protetor Carter
» Oleo no Protetor de cárter N7!!
» Junta do carter vts n6 2.0 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: