Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara sem força

Ir para baixo 
+13
Dastan
grognr
Fuzatto
Linneu.SP
arthurbomfim
speedster-rj
Carlos Godoy
Antonioraf
Tato SP
craker
malgauer
jose roberto ambra
braz556
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
braz556
Membro
Membro
braz556



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011 - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações a todos! Preciso de ajuda, meu carro fica fraco na segunda marcha, quando eu subo pequenas ladeiras de primeira, eu jogo a segunda e o carro não sobe fica fraquinho ai tenho q reduzir para primeira, alguem sabe porq isso acontece? mas só fica fraco quando eu mudo para segunda marcha.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2011 - 15:28

no manual consta 6 litros motor 1.6i
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyDom 4 Set 2011 - 10:30

SAUDAÇÕES CAROS COLEGAS! ESSA SEMANA EU FUI FAZER UMA LIMPEZA GERAL DENTRO DO MEU XSARA, E TIREI A TAMPA DA ALAVANCA DE MARCHA, E DESCOBRI 2 FIOS SOLTOS, TIPO DE ENCAIXE, E FIQUEI CURIOSO EM SABER PRA QUE SERVE AQUELES FIOS(ENCAIXE) ALGUÉM SABERIA DIZER QUE FIOS SÃO ESSES, FICA DENTRO DA ALAVANCA DE MARCHA, ONDE TEM UMA TAMPA. OBRIGADO GALERA POR TIRAR MINHAS DUVIDAS ABRAÇOS A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyDom 4 Set 2011 - 23:27

ta com cara to antigo dono ter aquelas manoplas xuning...
auhauhauha


Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 0:06

braz556 escreveu:
SAUDAÇÕES CAROS COLEGAS! ESSA SEMANA EU FUI FAZER UMA LIMPEZA GERAL DENTRO DO MEU XSARA, E TIREI A TAMPA DA ALAVANCA DE MARCHA, E DESCOBRI 2 FIOS SOLTOS, TIPO DE ENCAIXE, E FIQUEI CURIOSO EM SABER PRA QUE SERVE AQUELES FIOS(ENCAIXE) ALGUÉM SABERIA DIZER QUE FIOS SÃO ESSES, FICA DENTRO DA ALAVANCA DE MARCHA, ONDE TEM UMA TAMPA. OBRIGADO GALERA POR TIRAR MINHAS DUVIDAS ABRAÇOS A TODOS!!!

vou te falar .. o meu tb tem .. fiquei curiosão pra saber. .. perguntei já há alguns mexânicos aqui da área e ninguem sabe .. eu acho que esses carros já vem todos meio que preparados ... o meu tem um monte de tomadas desligadas que já achei .. mas vai saber pra que que servem estas ae ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 7:35

Pooooode ser... naum estou dizendo que seja... como o GLX não possui airbags laterais... das veis... o fio ta ali... mas sem o airbag.... naum sei é um chute...
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 17:57

É GALERA MAIS UM ENIGMA PRA GENTE DESCOBRIR AÍ! MAS AÍ VAMOS TENTAR DESVENDAR ESSE MISTÉRIO AÍ, JÁ FALEI COM UM MONTE DE MEXÂNICO MAS NENHUM SOUBE RESPONDER, EU VOU TENTAR VER EM UMA CONCESSIONÁRIA DA CITROEN PRA VER QUE FIOS SÃO ESSES, VLW GALERA OBRIGADO POR RESPONDER, ASSIS Q DESCOBRIR EU COLOCO AQUI PRA GENTE VLW!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
juniorcastro
Membro
Membro
juniorcastro



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySex 14 Out 2011 - 19:42

o meu sai fumaça preta em alto giro
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySáb 3 Mar 2012 - 18:35

Fala ae galera,

Faz tempo que não passei por aqui, então referente ao motor fraco o meu descobri o que era, depois do gasto que tive de +/- 2.300,00 (embreagem, todos os caxim motor/cambio, bandeja lado direito, problema na injeção "revisão completa na injeção/TBI", verificar o ponto do motor, bateria nova Moura 60ah, Limpeza do radiador "porque entope facil o N7", escapamento intermediario modelo original sem adaptação "marca ablas +/- isso", depois que fiz tudo isso o carro estava fraco ainda.
Ai troquei o catalisador do carro ai sim, posso falar que o carro esta filé!!! Faz muito tempo que nao senti o carro do jeito que esta!! Tacorrendo muito agora...

Abraços ate a proxima, e outra coisa o mecanico é bom mesmo que postei "Total France"
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySáb 3 Mar 2012 - 21:55

Eu ja tinha arrancado o catalizador fora, e f*da-se
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyQui 8 Mar 2012 - 7:34

[quote="braz556"]Saudações a todos! Preciso de ajuda, meu carro fica fraco na segunda marcha, quando eu subo pequenas ladeiras de primeira, eu jogo a segunda e o carro não sobe fica fraquinho ai tenho q reduzir para primeira, alguem sabe porq isso acontece? mas só fica fraco quando eu mudo para segunda marcha
]

CARRO FRACO NA SEGUNDA, O MEU ESTAVA ASSIM E NAO ERA NADA DEMAIS APENAS O CATALIZADOR QUE ESTAVA ENTUPIDO ENTAO CUIDADO COM ESSES MECHANICOS ANTES DE QUALQUER COISA VERIFIQUE O CANO DE DESCARGA E DPS VELAS E POR AI VAI MAS DE PRIORIDADE AO CANO.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyQui 8 Mar 2012 - 10:06

aff... será que esse vai voltar, pra ler que tem q se apresentar e postar sem caps? será que eu falo?

to cansado
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:09

Saudações caros amigos do clube! c liga na parada, eu li essas mensagens e fui ao mecanico ver o cano de descarga pra ver como estava, eu sabia que o intermediário tava furado, mas quando eu levei para o mecanico eu vi que o cano tava todo furado todo mesmo, eu mandei ele soldar, agora o carro tá silencioso, mas próximo ao motor ta fazendo um barulho tipo um ar saindo coisa assim, amanhã vou levar pra um mecanico pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptyQui 8 Mar 2012 - 20:32

soldar cano é tapar sol com peneira!


manda trocar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 EmptySex 9 Mar 2012 - 17:02

Galera levei o carro no mecanico e vi q ainda tinha furo no cano de descarga, ele colocou uma cola, o carro ta andando tanto que eu to até com medo kkkkk ta show!!!! eu vou trocar tudo, mas primeiro vou trocar correia dentada e refazer a pintura dele porque ta arranhado, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara sem força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sem força   Xsara sem força - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara sem força
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara 1.8 sem força
» xsara sem força
» Xsara 1.8 2000/2000 sem força
» Marcha x Velocidade x força
» N7 - Falhando e perdendo força

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: