Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida da barra estabilizadora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thigonc
Membro
Membro




Duvida da barra estabilizadora Empty
MensagemAssunto: Duvida da barra estabilizadora   Duvida da barra estabilizadora EmptyQua 13 Abr 2011 - 16:27

Olá galera sou um novo e feliz proprietario de um vts 1.8 mas estou com um probleminha com o meu carro, jah troquei tres vezes a bieleta da barra estabilizadora do meu carro mas naum dah uma semana e ela estoram vcs tem ideia do que pode estar acontecendo????
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Duvida da barra estabilizadora Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida da barra estabilizadora   Duvida da barra estabilizadora EmptyQua 13 Abr 2011 - 17:12

Original?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida da barra estabilizadora Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida da barra estabilizadora   Duvida da barra estabilizadora EmptyQua 13 Abr 2011 - 19:15

Com certeza tem algo muito errado na sua suspensão amigo, as minhas bieletas duram mais ou menos 2 anos, sem problemas. A dica do Linneu está mais do que certa, tente procurar um mecânico especializado e mande fazer uma análise completa a sua suspensão dianteira, e não se esqueça o seu caso é uma questão de segurança.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Duvida da barra estabilizadora Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida da barra estabilizadora   Duvida da barra estabilizadora EmptyQui 14 Abr 2011 - 10:06

Vlw pela ajuda!! Tudo começou com o carro fazendo barulho quando passava num buraco entaum levei o carro num mecanico q falou q era as bieletas q estavam ruins troquei mas depois de uma semana vou ver elas estavam estouradas, achei q era pq o mecanico q tinha colocado umas vagabundas e entaum fui na citroen e comprei duas R$ 70 cada coloquei assim que coloquei aqueles barulhos do começo voltaram ai como eu naum podia levar o carro durante a semana fiquei de leva-lo no mecanico no fds durante a semana parou o barulho entaum quando chego em casa entro embaixo do carro as dus bieletas estouradas denovo sendo originais!! Bom nesse fds vou levar o carro no mecanico novamente e vamos ver oq ele fala!! Se qlgem tiver alguma ideia estou aberto para sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida da barra estabilizadora Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida da barra estabilizadora   Duvida da barra estabilizadora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida da barra estabilizadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bucha Barra estabilizadora - Dúvida
» Barra Estabilizadora
» andar sem a barra estabilizadora
» Tamanho da Bucha da Barra estabilizadora?
» Direção hidráulica x Barra Estailizadora (URGENTE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: