Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 24 Abr 2011 - 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

ACEITO TROCAS, estou precisando de algumas coisas para o meu Xsara, pode ser som, pneu, roda, celular, cachorro, gato, papagaio, ofereçam ai hehehehe

PRA VENDER TUDO. Aceito troca tb !

Faça proposta no que precisa, mande um preço, preciso livrar espaço aqui.

Lataria:

Friso lateral da porta motorista - R$50,00

Acabamentos:

Cinzeiro - R$20,00
Tampa caixa de fusíveis cofre - R$30,00

Motor/suspensão/elétrica:

Vidro elétrico (2 portas) - R$50,00 cada
Bomba de óleo Glx necessário verif. modelo) - R$80,00

Outros carros:

Lanterna traseira picape corsa 98 ld. motorista com a ré quebrada - R$30,00 o par.

Fotos em: http://rancid.album.uol.com.br/pecas

Todos meus anúncios no Mercado Livre.. tem muito mais coisa que aqui.

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_10975453

Galera, tenho diversos acabamentos do porta malas, quem quer deixar o carro zerado, está ai a oportunidade:

Tem mais imagens aqui: http://rancid.album.uol.com.br/pecas/12252598

Última edição por Rancid em Seg 27 Jan 2014 - 11:41, editado 23 vez(es)

AutorMensagem
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sab 5 Nov 2011 - 19:18

Hahahaha disfarça ... não tinha reparado. Acho que tenho, é só a haste e o pedal do acelerador ?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sab 5 Nov 2011 - 20:26

é sim! hehehehe só a haste!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 6 Nov 2011 - 17:12

gnw escreveu:
é sim! hehehehe só a haste!

Achei:

Está com um suporte junto (com a fita para não perder).
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 6 Nov 2011 - 17:27

leegal.. vou ver, quando meu carro voltar, se o pedal é preso igual.. se for vou querer aopsdkapsokd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 6 Nov 2011 - 17:36

gnw escreveu:
leegal.. vou ver, quando meu carro voltar, se o pedal é preso igual.. se for vou querer aopsdkapsokd

Fechou ! Valeu meu velho.
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Qui 10 Nov 2011 - 8:35

Galera,

Post atualizado na 1ª página. Adicionei as pinças de freio de VTS.
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sex 11 Nov 2011 - 14:46

Por acaso teria os para-barros dianteiros?
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sab 12 Nov 2011 - 8:52

Patrick NITRO! escreveu:

Infelizmente não Patrick. Abz.
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sab 12 Nov 2011 - 9:04

Rancid escreveu:
Patrick NITRO! escreveu:

Infelizmente não Patrick. Abz.

Obrigado!
abs
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Qua 4 Jan 2012 - 18:16

Estou aceitando troca por diversas peças, vamos lá galera, preciso livrar espaço de vez aqui.
miiller
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 9 Jan 2012 - 6:07

vc teria aerofole da tampa traseira ?
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 9 Jan 2012 - 6:12

miiller escreveu:

O aero não tenho. Abraço.
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 9 Jan 2012 - 7:31

miiller escreveu:

Tem no ML em Fibra de vidro, mt bom por sinal!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216870071-aerofolio-citroen-xsara-vts-hatch-modoriginal-confira-_JM

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
wesleyfr83
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 20 Fev 2012 - 10:24

Tem difusores do ar condicionado modelo N6?
wesleyfr83
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 20 Fev 2012 - 10:29

esqueci de perguntar se tem o sensor de luz de salão e presilhas das pastilhas de freio traseiras.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Seg 20 Fev 2012 - 17:54

tem peças do motor de VTS? asopdsapodk

Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Qua 22 Fev 2012 - 6:13

Rancid, ainda tem o parachoque traseiro? que cor é?
Grato

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Rangel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Sab 25 Fev 2012 - 20:45

Opa, fala ai cara, estou precisando de um motor 1.8 16v pra break, ou pelo menos o bloco, por um acaso você teria?
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 26 Fev 2012 - 20:01

wesleyfr83 escreveu:

Qual deles precisa ?
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 26 Fev 2012 - 20:02

wesleyfr83 escreveu:
esqueci de perguntar se tem o sensor de luz de salão e presilhas das pastilhas de freio traseiras.

Essas peças eu não tenho, fico devendo. Abs.
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 26 Fev 2012 - 20:02

gnw escreveu:
tem peças do motor de VTS? asopdsapodk

Tenho o carter só. Hehehehe
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 26 Fev 2012 - 20:03

Linneu.SP escreveu:
Rancid, ainda tem o parachoque traseiro? que cor é?
Grato

Tenho sim Linneu, é branco !
Abs.
Rancid
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Dom 26 Fev 2012 - 20:04

Rangel escreveu:
Opa, fala ai cara, estou precisando de um motor 1.8 16v pra break, ou pelo menos o bloco, por um acaso você teria?

Infelizmente não tenho cara. Boa sorte !
wesleyfr83
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Qua 14 Mar 2012 - 8:08

Rancid escreveu:
wesleyfr83 escreveu:

Qual deles precisa ?

Todos
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Qua 14 Mar 2012 - 8:36

por acaso vc tem a alavanca do cambio aí?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6   Hoje à(s) 9:20

[VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS
» [VENDO/TROCO] Módulo Roadstar 1200D TORRO R$300
» Vendo/Troco Material IMR MK-7 CRF 70 style
» vendo/troco rodas sm 90 euros
» [Vendo/Troco] Peças + Motor Casal Boss/Bossini

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-