Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patricia
Membro
Membro




Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? EmptyTer 17 maio 2011 - 9:39

Gente, uma ajudazinha, por favor:

1) Qual é o calibragem ideal para o Picasso 2.0 GLX, pneus Michelin 185/65R15 ? na porta do carro, esta escrito em Bar...
2) Qual é o melhor produto para a manutenção dos bancos de couro ?

Obrigada
Patricia
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? EmptyTer 17 maio 2011 - 10:00

bom, acho q estou fazendo certo... se não estiver por favor me avisem! rsrs

Eu utilizo sempre 30 psi nos pneus, os meus sao 195/50/15.

Os bancos, sempre faço uma limpeza com pano úmido e sabão neutro p/ limpar bem, após limpo passo o oleo da Johnson & Johson (aquele de nenem mesmo) p/ hidratar.
Faço de 2 a 3 aplicações.

Fica bonito, hidratado e cheiroso rsrsr

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? EmptyTer 17 maio 2011 - 10:15

Patricia escreveu:
Gente, uma ajudazinha, por favor:

1) Qual é o calibragem ideal para o Picasso 2.0 GLX, pneus Michelin 185/65R15 ? na porta do carro, esta escrito em Bar...
2) Qual é o melhor produto para a manutenção dos bancos de couro ?

Obrigada
Patricia

Patrícia, normalmente no visor dos calibradores tem a opção em libras e bar, só apertar o botão para alterar. Por exemplo, 2.2 BAR são 32 libras (ou precisamente 31,91 lbs) que é o que uso na Break vazia. Já carro cheio, sigo o manual que é 2.3 frente e 2.5 lbs atrás) lembrando que é aro 14 (185/65/14).
Quanto aos bancos de couro, uso não só na Break, como na Zafira e no Mondeo o creme Nívea (aquele da latinha azul). Após limpá-los com um pano umedecido com agua, passo o creme nívea com uma esponja. Faço o processo a cada 06 mêses...
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? EmptyTer 17 maio 2011 - 11:46

Na minha Break encontrei no manual em lbs também: 35d - 33t (vazio) / 36d - 41t (cheio). Os pneus são 195/55 R15.
Utilizo dentro da cidade 33, em viagem uso 35 em ambos.

Nos bancos uso o Auto Refresh da 3M, caro por sinal:
http://www.americanas.com.br/produto/6635963/auto-refresh-120g-3m

SEMPRE limpando muito bem antes, inclusive sugando com aspirador nos cantos da costura.
Dá um brilho bom, um cheiro agradável, não deixa gordura e aguenta legal também. Inclusive passo nos plásticos também: painel, portas, console central... Mas quero testar também as opções que os amigos indicaram aqui, devem ser boas também.

Ir para o topo Ir para baixo
Patricia
Membro
Membro




Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? EmptyQua 18 maio 2011 - 21:22

Galera, obrigada pelas dicas. Um amigo da Pirelli me confirmou que a pressão dos pneus poderia ser + ou - 32 PSI; quanto a manutenção do couro, todas as dicas são valiosas.
Obrigada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty
MensagemAssunto: Re: Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?   Calibragem pneus ? Manutenção do couro ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calibragem pneus ? Manutenção do couro ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calibragem dos Pneus
» Calibragem Pneus 17
» Calibragem e rodas traseiras inteligentes
» CALIBRAGEM CORRETA XSARA PICASO
» CALIBRAGEM - XSARA PICASSO EXA AUTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: