Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar Condicionado N7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jara
Membro
Membro




Ar Condicionado N7 Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado N7   Ar Condicionado N7 EmptySeg 30 maio 2011 - 14:38

Caros,

Essa para para os proprietarios do N7. Gostaria de saber (se alguem puder verificar) se quando voces ligam o ar condicionado a ventuinha liga e permanece ligada, mesmo com o carro frio. Eu tinha a impressão que isso acontecia no meu carro, porem agora percebo que ela liga e desliga. Levei num auto eletrico e o camarada me disse que esta normal, porem ainda estou desconfiado. Alguem pode tirar essa duvida.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ar Condicionado N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado N7   Ar Condicionado N7 EmptySeg 30 maio 2011 - 15:06

Boas Jara!
Quando o ar condicionado está ligado, a ventoinha dele fica mesmo ligando / desligando para manter a temperatura escolhida.
Quando a temperatura já caiu para a marca escolhida, a ventoinha desliga, voltando a acionar quando a temperatura sobe um pouco, para que esta volte à marca escolhida.
Normal sim!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jara
Membro
Membro




Ar Condicionado N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado N7   Ar Condicionado N7 EmptySeg 30 maio 2011 - 15:12

Valeu !!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ar Condicionado N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado N7   Ar Condicionado N7 EmptySeg 30 maio 2011 - 21:49

Opa! Precisando, estamos aqui!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar Condicionado N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado N7   Ar Condicionado N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar condicionado
» Ar condicionado
» ar condicionado
» Ar condicionado.
» Ar Condicionado N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: