Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cor do Painel

Ir para baixo 
+7
Bacanhim
Fuzatto
Héctor Vieira
gnw
Tato SP
Linneu.SP
Wulfgar
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011 - 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera!
Eu queria mto mudar a cor do painel do meu xsara!
Tirar a cor verde e colocar azul. Alguem sabe me dizer se a coloracao do painel eh proveniente da cor das lampadas de dentro do painel ou e algum tipo de "pelicula+tinta" que faz o painel ficar verde!
Vlw! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:50

Opa tamos ai pra isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptySex 22 Jul 2011 - 4:41

aopskdpoakd ta ae a solução! Very Happy mas cara! varias auto-som podem trocar a cor pra ti! em relação a ajustar os ponteiros, fica mais dificil mas eu mesmo vou fazer no meu carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptySex 22 Jul 2011 - 11:56

Tudo pra quem tem conhecimento de causa é mais fácil né Gnw? KKKKKKKKKKKKKK

Quem não sabe, paga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptySex 22 Jul 2011 - 16:04

asdokpaskdpasdk verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:48

ressuscitado!!!

quero fazer isso no meu!!!!

gnw tuto please!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 8:08

vish! isauhdiuashdasd
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 8:28

BacaLoko escreveu:
ressuscitado!!!

quero fazer isso no meu!!!!

gnw tuto please!

Baca, olhando pelas fotos aqui deste tópico, o painel do Xsara (n6/n7) no que refere-se as lampadas e soquetes são exatamente iguais ao painel da Picasso.

Agora uma dúvida, existe tambem a pelicula de PVC, que da a cor ao painel? Caso sim, é só tirar a cor da mesma (recomendo acetona de remoção de esmalte), e alterar as lampadas, porem tenho 100% de certeza que vai existir a marcação de foco... O jeito é caçar a lampada correta!!

Boa sorte ai na troca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 9:36

Vitor Abreu escreveu:
BacaLoko escreveu:
ressuscitado!!!

quero fazer isso no meu!!!!

gnw tuto please!

Baca, olhando pelas fotos aqui deste tópico, o painel do Xsara (n6/n7) no que refere-se as lampadas e soquetes são exatamente iguais ao painel da Picasso.

Agora uma dúvida, existe tambem a pelicula de PVC, que da a cor ao painel? Caso sim, é só tirar a cor da mesma (recomendo acetona de remoção de esmalte), e alterar as lampadas, porem tenho 100% de certeza que vai existir a marcação de foco... O jeito é caçar a lampada correta!!

Boa sorte ai na troca!!!

falou tudo
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyTer 31 Jul 2012 - 8:55

gnw com faço para trocar as lampadas dos botões do vidro eletrico??? tem alguma dica leds?
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyTer 31 Jul 2012 - 9:21

falou tudo mas não entendi nada!!!!

sou frango nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyTer 31 Jul 2012 - 13:52

O meu é do painel antigo, com apenas um botão no odômetro. Pra trocar as lampadas do ponteiro é o mesmo esquema ou é mais complicado? Já vou ter que abrir o painel pra regular o contagiro e queria aproveitar pra colocar uma branca bem forte só nos ponteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 EmptyTer 31 Jul 2012 - 17:38

quanto ao painel creio que os xsara até 99 eram aquelas lampadazinhas que dá para tirar e colocar outra tranquilo...modelos de 2000 em diante já são leds no painel...pelo menos o meu é...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cor do Painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cor do Painel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» PAINEL P/N6
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?
» Luz do [b]ABS[/b] acesa no painel!
» Dúvida no painel.
» painel nao salvando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: