Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 retrovisor lado motorista

Ir para baixo 
+3
Antonioraf
gnw
Thiago Machado
7 participantes
AutorMensagem
Thiago Machado
Membro
Membro




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyDom 5 Jun 2011 - 14:21

bom pessoal gostaria de saber si alguem sabe di e facil de arrumar esse probleminha para do nada de funcionar
alguma ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyDom 5 Jun 2011 - 21:08

cara.. explica melhor os sintomas... quando ocorreu...

o motorzinho faz barulho?
o espelho se movimenta mesmo que pouco?
o quye vc estava fazendo quando ele parou?


explica melhor cara.. agente nao consegue adivinhar seu problema :S
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 6 Jun 2011 - 8:54

Antes de mais nada, peça para um auto elétrico verificar os fusíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 12:31

O meu do lado direito também parou, só funciona pra cima e pra baixo.

Quando eu aciono pros lados ele não se move, mas o motorzinho faz barulho...

o que pode ser? mal contato?

Alguem tem fotos ai mostrando como arrumar?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 13:09

erick.ruggeri escreveu:
O meu do lado direito também parou, só funciona pra cima e pra baixo.

Quando eu aciono pros lados ele não se move, mas o motorzinho faz barulho...

o que pode ser? mal contato?

Alguem tem fotos ai mostrando como arrumar?

Abraços

cara... provavelmente ele esteja meio travado.. da uma empurradinha com a mao enquanto fica pressionando o motor.. ele deverá andar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 13:16

eu fiz isso, num resolveu não

pode ser mau contato?

tem como desmontar o retrovisor?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 13:18

mal contato nao é, por que se fosse o motor nao faria barulho... deve ter soltado algo la por dentro.. e só desmontando pra ver.. e desmontar tem como, mas nao é facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 13:20

tem tutorial de como fazer no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 14:55

n tem nao... isso ai é fodinha de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 15:14

alguma dica? Question
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 15:14

leva em alguem q ententa! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 5 Set 2011 - 17:24

Hahaha.. fotos? Mais um meu Deus! haha

Vamos la..

Cara, primeiramente pede alguem pra mexer la no controle pra cima e pra baixo pra ve se faz algum barulho.

Se fizer, alguma peça solta ou kebrada que movimenta o espelho, e seu motor do retrovisor ta bom.

Se nao fizer, verificar os fusiveis, fiaçao, ve se xega sinal eletrico la no retrovisor.

Pra desmontar tem q tirar a proteção dele por dentro da porta, retirar tres parafusos, depois tirar a capa externa dele e ir desmontando.

Se vc nao tem a manha, melhor nao mexer, leva num auto eletrico, pague e nao se aborreça kebrando mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyTer 6 Set 2011 - 7:02

Fala Rafinha,

os testes no motorzinho eu já fiz, estão funcionando 100%, o meu retrovisor se movimente para cima e para baixo, só pros lados que não.

Sendo assim, o motorzinho funcionando, então não tenho muito o que me preocupar né... não vou ter que comprar um novo.
Só colocar ele no lugar, né?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyTer 6 Set 2011 - 7:44

cara, pior q o meu esta igualzinho! hahah
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyTer 6 Set 2011 - 7:56

o meu do motora tb esta assim, só q se tu empurra pro lado ele vai! qlquer hr dessas tento resolver e se conseguir, falo como fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyTer 6 Set 2011 - 8:56

Eh, provavelmente soltou ou kebrou alguma engrenagenzinha.. se tu tiver a manha, desmonta e tenta resolver.

Se nao tiver, nao tenta, leva pra alguem ver, que nem foto 3D vai te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Gomes
Membro
Membro




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 19 Set 2011 - 11:32

Galera, neste domingo estava eu, a patroa e as crianças no parque aqui em ctba e onde estacionei a maquina o franelinha para caber outro carro foi dobrar o retrovisor do lado do motorista.. pois bem estou saindo de perto do carro e escuto um "CRESHHHH" ...
olhei para traz (ja com dor no coração) e vi meu espelho caído balançando seguro pelos fios...
Estragou meu Domingo, fiquei um tempo tentando encaixar ele novamente, mas nada...
alguem sabe como encaixar?
Será que quebrou mesmo ?
peguei a unica coisa que tinha no carro para prender novamente o retrovisor, fita isolante, tá uma coisa de loco rs...
ajudem....

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 19 Set 2011 - 14:10

cara.... sinto muito, mas axo q ja era.... okasdoksaodkasdk
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Gomes
Membro
Membro




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 19 Set 2011 - 15:04

Citação :
cara.... sinto muito, mas axo q ja era.... okasdoksaodkasdk

Animador você hehehe!!!

quero ver encontrar isso agora rs.....

quando penso que esta tudo ok ....




Xsara, emoção a todo hora hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptySeg 19 Set 2011 - 15:16

Pois é amigo passei por uma situação semelhante com uma semana que estava com meu Exclusive, fui entrar na garagem do prédio que moro voltando do trabalho, e um motoboy FDP quis me cortar por cima da calçada, conclusão meu retrovisor ficou igual o seu, fora o meu paralama amassado, num teve jeito, retrovisor nesse caso só trocando!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:11

Bom vamos la, sou novo aqui, nao sei usar direito as ferramentas do nosso clube do xsara, porém quero ver se consigo ajudar o Tiago, cara tem dois servo motores(o eletronico) um servo motor sobe e desce o espelho o outro mexe para os lados.... oq deve ter acontecido com o seu é... simplesmente desencaixou a bolotinha do sevo motor, do epelho, pra arrumar é barbadinha.... tu vai por ele bem pra um lado( n sei dizer agora pra qual lado ) tu vai ver dois ferrinho encaixados no plastico base do espelho, desencaixa, o espelho vai cair e ai tu reencaixa a bolotinha do servo motor, se so tiver desencaixado... se tiver quebrado.... bom... ou comprando a peca do eletronico nova ou colando super bem colado no talento( pois essa peça faz mta força) eu colei o meu, ficou tri bom... mas andando hj na beira rio estourei com o retrovisor todo naquelas luzes de obras q estao ali
Se alguem souber alguem que tenha o retrovisor do motorista do xsara 2003 me ta o toque que to precisando, espero que tenha ajudado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





retrovisor lado motorista  Empty
MensagemAssunto: Re: retrovisor lado motorista    retrovisor lado motorista  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
retrovisor lado motorista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro - retrovisor lado do motorista!
» [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista
» Compro Retrovisor elétrico lado motorista.
» compro retrovisor lado do motorista xsara 2000
» Vendo retrovisor elétrico lado motorista/esquerdo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: