Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luiz Neme
Membro
Membro




Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQua 8 Jun 2011 - 9:40

Estava eu a viajar quando o mesmo saiu voando e nunca mais o vi.

Ficaria muito grato se pudessem me indicar um local (financeiramente acessível) para comprar um novo emblema. A concessionária quer um braço e uma perna por ele. Tá certo que grade vem junto, mas não justifica o preço, e nem preciso dela.

Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQua 8 Jun 2011 - 10:55

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz, pediram "só" um braço e uma perna na concessionária?
Olha, pra arrumar só os chevrons da grade, tem gente pedindo até o coração do sujeito tb!
Tem alguns colegas fazendo uma adaptação pois não existe esses detalhes a venda por aí não!
Boa sorte na sua procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Neme
Membro
Membro




Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQua 8 Jun 2011 - 12:33

Obrigado pela atenção Linneu,

Quais seriam as adaptações que o pessoal anda fazendo?

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQua 8 Jun 2011 - 13:36

Então Luiz, me parece que o pessoal tá fazendo adaptação com os chevrons da Xsara Picasso mas, vá na barra de ferramentas do site, na ferramenta buscar e coloque "chevrons" que acho que vc irá encontrar os fóruns aonde o pessoal fala dessa adaptação.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQua 8 Jun 2011 - 15:52

E quando achar a peça, cole/parafuse/amarre com arame, se não daqui um tempo não vai ter a peça de novo.

Acho que ainda não descobriram o valor dessa peça, se não ia haver uma onda de roubo de grade em Xsara estacionados. Que nem as carenagens laterais de uma moto que eu tive. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Neme
Membro
Membro




Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQui 9 Jun 2011 - 9:21

Obrigado a todos pelas dicas.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQui 9 Jun 2011 - 11:15

Luiz, tem uma dica lá no Fórum Oficinas, de um local aqui em Sampa que vende a grade à base de troca.
Dá uma olhada por lá!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Neme
Membro
Membro




Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyQui 9 Jun 2011 - 13:12

Mais uma vez obrigado Linneu. Fico devendo mais essa.
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyDom 12 Jun 2011 - 16:41

O esquema do app do Picasso funciona bem e é mais barato. Tenho no meu e tá de boa. Só cortar os excessos dos filetes horizontais e colar a peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Junior
Membro
Membro




Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. EmptyDom 10 Jul 2011 - 22:19

Bom pessoal, no meu xsara fiz uma pequena adaptação. Não ficou assim como novo, mas dá pra quebrar o galho até juntar a grana para comprar a peça nova. O "^" de cima, amarrei com arame, e o "^" de baixo que foi arrancado em um estacionamento, mandei pintar na grade com uma cor prateada parecida com a do "^" de cima. Fico quase igual! Se afinar o olho dá pra notar, mas pelo menos ficou com os dois "^" prateados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.   Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!
» [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6
» Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?
» Procuro emblema Citrön traseiro
» Procuro emblema break da tampa traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: