Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Compro emblema da grade dianteira Xsara N7! Empty
MensagemAssunto: Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!   Compro emblema da grade dianteira Xsara N7! EmptyTer 7 Dez 2010 - 15:31

Claro que todos conhecem, é mais do que comum o furto dessa grade. Só que me levaram só o ^ de baixo, e não o de cima e mais extenso como é mais comum.
Se alguém tiver só o de baixo, já levaram o de cima e já não se importa muito com isso, eu compro!
Se vc comprou a grade inteira quando levaram a sua e sobrou a de baixo, eu compro!
Conhece alguém ou algum lugar que venda, eu compro!
Enfim, não aguento mais olhar meu carro sem esse emblema!
Levaram o meu e me recuso a ter que roubar de alguém na rua. Só peço que não superfaturem a parada, venda no preço justo. Tipo, já me ofereceram 300 reais no de cima, não vendi pq não queria desmantelar meu carro. Logo, a parte de baixo tem que ser mais barata, né?


Sou do Rio de Janeiro, qualquer coisa é só ligar: (21)7850-0029.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro emblema da grade dianteira Xsara N7! Empty
MensagemAssunto: Re: Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!   Compro emblema da grade dianteira Xsara N7! EmptyTer 7 Dez 2010 - 18:31

Po cara.. vejo taanta gente atraz desse chevron.. que eu to pensando em comprar um N7 só pra resolver esse problema da galera! Serio mesmo..

Mais sempre tem gente aí que tem uma parte ou outra e te vende.. Pesquisa nas comunidades do orkut q tem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6
» Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.
» Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?
» compro grade do xsara 2001 n7 prata
» COMPRO RETROVISOR ELÉTRICO DO LADO DO MOTORISTA E GRADE FRONTAL DO XSARA BREAK 2001 N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: