Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leandrotg
Membro
Membro




Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v   Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v EmptyQui 9 Jun 2011 - 22:10

ola tenho um xsara 98 1.8 16 v, o motor dele é novo,
só que em umas duas semanas pra cá ele tem engasgado muito, quase o tempo todo...ta impossivel de andar com ele, o pior é que as velas são novas e a bomba de combustivel também..já me falaram pra trocar o regulador de pressão, e quando isso acontece sobe um cheiro forte de gasolina, como se ele estivesse afogando só que estou em duvida, se o problema é isso mesmo,pois quero gastar somente com aquilo que ira resolver o meu problema.
se alguem puder me ajudar...
grato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v   Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v EmptyQui 9 Jun 2011 - 23:54

cara... eu tentaria uma boa limpeza de bicos e um scanner!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v   Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v EmptyQui 9 Jun 2011 - 23:57

Não esqueça de checar o funcionamento da bobina, e de uma olhada também na sonda lambda, ela adora dar problema como falhas constantes quando não está funcionando direito.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v   Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orgia de defeitos no Xsara, me ajudem!
» marcha lenta - eterno problema! (Xsara VTS 2.0)
» Problema no Xsara
» Xsara com problema de superaquecimento.
» Me ajudem???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: