Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvid com a bobina

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcos dias
Membro
Membro




duvid com a bobina Empty
MensagemAssunto: duvid com a bobina   duvid com a bobina EmptySáb 2 Jul 2011 - 18:38

meu carro liga normalmente quando esta frio mais quando saio com ele o mesmo começa a pipocar ja fiz cabeçote, mas o mecanico acha que a bobina, sera que pode ser me ajudem pois uma bobina nova e cara
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



duvid com a bobina Empty
MensagemAssunto: Re: duvid com a bobina   duvid com a bobina EmptyTer 5 Jul 2011 - 7:04

a bobina nova custa em torno de 400,00 isso uma original e não aconselho a comprar paralela!!!
tenho uma original usada por 200,00
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-bobina_xsara_1_8_16v-rio_de_janeiro-det-6880776.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




duvid com a bobina Empty
MensagemAssunto: Re: duvid com a bobina   duvid com a bobina EmptyTer 5 Jul 2011 - 16:08

Shocked

Porra!!!

O cara fez o cabeçote, e agora ele acha que é a bobina? CACETE!!! Muito fraco.

Cara,
Tem que ser original.
Se for uma para cada cilindro, como nos VTS, cada uma está em torno de uns 200,00 na Citro.

Abç.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



duvid com a bobina Empty
MensagemAssunto: Re: duvid com a bobina   duvid com a bobina EmptyTer 5 Jul 2011 - 16:20

marcos dias escreveu:
meu carro liga normalmente quando esta frio mais quando saio com ele o mesmo começa a pipocar ja fiz cabeçote, mas o mecanico acha que a bobina, sera que pode ser me ajudem pois uma bobina nova e cara


Marcos, é difícil um diagnóstico sem ver/andar no carro, pelo sintoma parece ser bobina.

O seu modelo de bobina não é uma para cada cilindro e sim uma inteiriça que cobre toda a tampa de válvulas e é a que tenho (meu carro é igual o seu (MOTOR/ano/modelo), com exceção da versão que é a Exclusive.
Se precisar tenho uma bobina original SAGEM à venda.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1271-vendo-bobina-de-ignicao-xsara-18v-20-16v-nova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvid com a bobina Empty
MensagemAssunto: Re: duvid com a bobina   duvid com a bobina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvid com a bobina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bobina do xsara
» Problema com Bobina !
» Cabo Bobina
» Conectores da Bobina do N6
» Não tem centelha na bobina.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: