Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não tem centelha na bobina.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gustavolimarj
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQua 2 Jan 2013 - 18:38

Pessoal, no sábado meu xsara picasso não pegou a tarde depois de ter funcionado normalmente pela manhã, chamei o socorro que testou bateria e fusiveis e nada. Hoje reboquei para oficina, o mec falou que não tem centelha na bobina, a bomba de gasolina funciona normal, trocou o sensor de rotação e nada. Alguém tem uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQua 2 Jan 2013 - 19:11

cara no meu caso a bobina estava em curto e o carro morria e nao ligava mais depois que estava quente. eu tive q troca-la ao preco de 320 reais peça original citroen.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:05

meu.... bobina q não sai nada ou é a própria bobina ou é o módulo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolimarj
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQui 3 Jan 2013 - 10:57

O mecânico disse que o módulo foi bloqueado devido acionamento de alarme que eu desconhecia q existia.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolimarj
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQui 3 Jan 2013 - 16:17

Fim da história, a chave estava sem o transpoder chip, perdido pela minha filha qnd foi abrir o carro no sábado. Grande prejuízo. Obrigado pelas dicas valiosas.


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptyQui 3 Jan 2013 - 20:19

ja vi isso acontecer num astra!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptySex 4 Jan 2013 - 4:50

como perde o transponder? só puxando muito forte, aquele treco é solidário a lâmina da chave e quase "incorporado" na empunhadura da mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolimarj
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptySex 4 Jan 2013 - 6:49

Não sei não, só sei que foi assim...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptySex 4 Jan 2013 - 12:01

asiudhiaudhaiudh


de repente, caiu no chão, e soltou... de repente, sei lá!!

o do astra que vi, a chave caiu no chao e se desmontou... daí o transponder caiu e a pessoa n viu...

depois achamos o transponder, e ficou tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolimarj
Membro
Membro




Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. EmptySáb 5 Jan 2013 - 12:25

O meu problema foi que eu nem sabia que tinha caído, daí o prejuízo ter sido grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não tem centelha na bobina. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem centelha na bobina.   Não tem centelha na bobina. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não tem centelha na bobina.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bobina do xsara
» Problema com Bobina !
» duvid com a bobina
» Cabo Bobina
» Conectores da Bobina do N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: