Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara X outros carros.

Ir para baixo 
+6
Fuzatto
MOURÃO
gnw
Patrick NITRO!
Renan
Juliano
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 12:07

Bom dia galéra Smile

Então estou abrindo aqui esse tópico para vocês postarem histórias de (pegas e rachas) que nossos carros já nos proporcionaram contra os famosos (outros carros) carros que tentam por do lado mais não da pegada kkkkkkkk.

Eu como fundador do tópico já tenho uma história pra contar kkkkkkkk, na verdade com o meu outro citroen um break 1.8 16v e com a presente uma paris,já contei alguns fatos aqui para nossos amigos. La vai o que aconteceu ontem:

Eu bem tranquilo andando pela avenida das araucárias até que um cara dentro de um vectra 2.2 16v suponho eu que sejá um 2002,começou a se engraçar do lado e eu na inocencia estava em 4°marcha a 100 p/hora reduzi para 3°marcha e assim fomos,rapaizzz do céu nessa reduzida de marcha o minha break 2.0 16v 138cv sentei o pé e a xsara 150 p/hora,ai botei 4°marcha quando vi cadé o vectra eu tava já a 170 p/hora mano kkkkkkkkkkkkkkkk,só dei risada,mais pra frente uma lombada o abs entrou em ação,começo de volta o pega,meti 2°marcha o giro cortou em 110 p/hora e o cara fico pra trás denovo,botei 3°e sumi do cara kkkkkkk foi muito toxa o pega kpaskpakpskpakpskpakpskpai depois dexei ele passar pois eu já tava cansado de ganhar né kkkkkkkkkk,postem ai galéra...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 12:54

esses dias um camarada meu com Punto T-Jet dele quiz se engraçar com o vts...
estavamos numa avenida a noite, grande, larga e deserta... estavamos no sinal e ele começou a acelerar provocando e falando q p/ turbo nao tem (coitado).

Quando abriu o sinal pisei e ele também... o T-jet nao deu conta, andou "meio" que junto na 1° marcha só, quando engatei a 2° começou a abrir 1 carro de diferença... na 3°, 4° ele já habitava meu retrovisor hehehehe...

depois veio todo bobo, caaaara nao sabia q esse teu carro andava asism!
pois é, aprendeu da pior maneira...hahahhah

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 13:38

Opa!

Primeiramente, vamos deixar claro que o Clube do Xsara não apoia a prática de corridas ilegais, e racha é crime, então vamos ter consciência na hora de afundar o pé hein!
Mensagens de responsabilidade de seus autores.





Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 13:38

Eu posso dizer que Vectra, Brava, Punto (1.Cool, Stilo (esse é engraçado até), entre outros, não guenta.... rs

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 14:15

ish ja levei

Xantia
Fit Vtec 1.5 modelo antigo
Fiesta 1.0 mas esse nem conta! oapsdpoaskdapsodk
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 15:59

Patrick,

Concordo cegamente no que vc falou mano, só que tem horas que não dá pra aguentar concorda?
Mais tudo certo,vamos contar os fatos passados de rachas kkkkkkkk, correr é perigoso demaixxxxxxx,mais vem cá é mto loko kkkkkkk.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 16:02

o negocio é fazer com conciencia! nao da pro cara sair a correr em ruas estreitas, mal iluminadas ou lugares inseguros... seguro NUNCA é, correr, mas agente tem q cuidar pra fazer da maneira menos perigosa possivel
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 16:13

Agora estou mais "quieto".
Também com 49 tem que ter um pouco de juízo...ehehehhe

Via lagos, janeiro, verão, segunda-feira 12:00H., voltando de Arraial do Cabo, praticamente ninguém na pista, sózinho sem minha esposa e filho, quem vem me atazanar o juízo? um Audi 1.8(não era turbo).
Estava a uns 120 curtindo a paisagem, e quando olho no retrovisor, tá o puto colado na minha bunda piscando farol. Maluco, acelerei um pouco, abri e deixei ele passar ..hehehhehe.. ficou todo feliz, mal sabia ele com quem foi mexer.. hehheheh...
Comecei a "invocar" os meus 170 cavalinhos, e colei na bunda do "zé roela" e nada dele abrir, estávamos a uns 180, senti que ele já estava quase no limite, puxei pro lado, puxei pra 4ª e colei o ponteiro do velocimetro e só fui vendo aquele Audi ficando pequeno no meu retrovisor..hahahahaa... coisa de louco!! não faço mais, e nem aconselho ninguém à fazer..hahahaha...
Mas hoje, de vez enquanto dou umas puxadas em cima de uns babacas que se acham.
Juízo rapazida!! hehehehehhe..
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 16:21

Fala mourão...

Cara essas paradas são foda, eu já andei mto mesmo sem noção...tem que tomar mto cuidado no que vai fazer,de preferencia se for andar de verdade eu prefiro ir sozinho mesmo kkkkkk...mais tudo certo,vamos ver o que mais aparece aew da galéra...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 17:01

Outro dia vim trabalhar com meu Xsara... estava eu bem tranquilo na avenida (larga por sinal) e reparei um PASSAT TURBO, socado (aqueles wagon bolinha) se aproximando e me passando... eu ja estava a uns 70km/h, marcha pra baixo... acelara... e fui atras... chegamos na lombada juntos... 100 metros depois da lombada tem uma curva acentuada... estavamos emparelhados... e avenida são 3 pistas... e tinha um caminhão na do meio (justo a que eu estava)... passei o caminhão e o passat pela parte de fora da curva... outra lombada... mas eu burro... sai de segunda marcha... ai ele começou a abrir... e tive q deixar... pq tinha um motoqueiro na minha frente... colei atras... ai chegamos num ponto que ja naum podiamos mais correr. Depois em outra lombada... num ponto que já permitia acelerar... de propósito deixei ele sair na frente... pq eu qria ultrapassar ele na curva... ele abriu... e perto da curva eu ja estava emparelhando... e...... passei... ... não aconselho os rachas... mas eu queria ver onde meu VTS chegava... pois foi o primeiro pega depois que comprei o carro... ... mas ainda quero encontrar um Marea Turbo... mas claro em lugar seguro....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 18:15

askdpkasopdpasdk "seguro" Razz


eu dole e nem tole! aspdoasopdk só que com o maximo de responsabilidade POSSIVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 20:44

qdo digo seguro... qro dizer em uma avenida ampla... com pouco movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQua 13 Jul 2011 - 21:55

asdkpasdk eu sei.. to de brincadeira! rlx
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 7:17

Teve uma vez que eu estava voltando de Floripa, transito razoável...

Andava na média de 110 -120km/h, daí uma hora coloquei p/ pista da esquerda e comecei a passar os caminhões, de boa e na minha frente tinha um gol g4...

Apareceu um 307, colou atrás de mim, colou mesmo q mal dava p/ ver o farol e o babaca começou a dar sinal de luz querendo passar...
Geralmente nessas situações sempre dou lado, pq estava passeando e por educação..
mas o modo q o cara veio, sendo q eu nem podia dar lado pq estava passando uma fila de caminhões e na minha frente tinha outro carro me deixou indignado...
esperei o gol ultrapassar os caminhoes e me dar lado, depois dei lado p/ 307...

Quando ele me passou, joguei a 4° e grudei na bunda dele, foi subindo p/ 160...180..200... quando bateu os 200km/h eu já estava empurrando ele, daí foi a minha vez de tacar a luz alta na cola do maledeto rsrs (era uma reta e a pista estava livre).
daí ele abriu e passei (pensei, anda agora seu corno!)
.... logo na frente tinha um pedágio, ele parou na outra guarita... pensei, ele vai sair esticando! que nada, saiu na manha e nem olhava mais p/ o lado..hehehe

Sei que foi meio q loucura, mas foi uma sensação boa dar um taco no 307 que veio se pagar de gatão achando q o vts era um "carro velho" rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 7:21

Galera, não posso dizer que nunca andei rápido. Mas para mim nenhuma via pública é segura o suficiente para andar em tais velocidades (ao menos aqui no Brasil). Depois de testemunhar acidentes graves acontecerem que podiam ter sido evitados, inclusive com pessoas conhecidas, se pára pra pensar se vale a pena. Especialmente aqui em SC, estado tão pequeno e o 2º com mais vítimas fatais na estradas do Brasil... É a cultura da imbecilidade.

Já rodei bastante por aí, viajo com frequencia de carro, mas nunca me envolvi em acidente até hoje. Mas várias vezes quase entrei na roubada por causa de motoristas imprudentes.

Hoje se algum "bundão" aparece na estrada com essa mania de dar sinal para fazer racha, ou simplesmente mostrar que anda rápido, abro espaço e deixo ele passar com a ignorância dele junto, torcendo para ele não acabar com nenhum inocente.

*Desculpem as expressões, nada direcionado a alguém daqui, somente a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 7:53

Concordo com vc slambanga... mas é q as vezes da raiva...
Renan ja aconteceu isso comigo... mas não com o Xsara... eu estava de Santana Evidence... e um babaca de um gol g3 gti... colou na minha traseira com a porra do farol alto ligado... e naum saia nem a pau... deixei ele passar... e sentei o pé... se fudeu... ficou com o farolzão alto no retrovisor por quilometros....
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 8:41

iixi, se eu colocar a lista aqui dos carros que o meu já deu benga, vai virar a página...

eu mesmo antes de comprar o carro perdi pro xsara...isso que eu tava com meu focus 2.0 XR
kkkkkkkk

mas já foi, new civic, corolla, AP aspirado, audi a3 1.8, gol 2.0 e por ai vai

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 9:55

Eu axo muito pior um cara ir pra uma balada enxer a cara e sair a dirigir por ai a 60 por hora e tambem axo pioro do que correr, pessoas sem a minima capacidade de percepção e sem a minima ideia de direção andando por ai a 40 por hora! muitas vezes sao pessoas idosas que ja nao deveriam mais estar no trafego ou mesmo pessoas que por natureza, nao nasceram pra isso! axo essas pessoas todas muito mais perigosas do que outras que correm com consciencia de que estao fazendo algo perigoso e com 10x mais atençao em tudo do que um motorista comum!
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 10:17

Com certeza dirigir de cara cheia é muito pior. Os domingueiros, pessoas que andam devagar também são um perigo.

E é aí que está o problema: atravessa um desatento na sua frente, ou um bebado na contra-mão, ou então uma criança atravessa uma rodovia na frente, enfim, enquanto está andando a 160km/h por ex. muitas vezes não restará o que fazer. Por mais que a culpa seja do outro, acabará sobrando para a pessoa também.

Mesmo dirigindo com 10x mais atenção, basta um erro de outra pessoa (e ser humano erra) para uma situação trágica acontecer. Andando devagar, pode ter condição de evitar. Em alta velocidade as consequencias certamente serão piores...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 10:20

isso é verdade... nao tenho nem o que dizer! hahahaha

é aquela velha historia.... se tu morrer, nao adianta dizer pra Deus que tu tinha razao... JA ERA! se tu tava certo ou errado nao importa mais! morreu morreu! matou matou! :/
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:01

Achei o Xsara break 1.8 16v lerdo demais, ão tem torque, agora minha Xantia 2.0 16v Aut.da 190 de 3ª e e o velôcimetro encosta.


Claro que tudo dentro de uma margem de segurança e com aprovação das autoridades. clown
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:18

eu já rodei a 170 aqui no eixão sul em brasília.
não vi o pardal e sentei o pé no freio...foi deus que me segurou na pista.
sai rodando de um lado pro outro e não acertei nada.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:49

max eu ja levei um xantia com o meu 1.8 Razz e ele tava com a junta meia boca hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 20:35

Hoje... A3 Turbo... Chamou... Naum fui... Muito movimento na avenida e esposa e filho dentro do carro...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. EmptyQui 14 Jul 2011 - 21:10

fuzatto escreveu:
Hoje... A3 Turbo... Chamou... Naum fui... Muito movimento na avenida e esposa e filho dentro do carro...

Aí sim hein!! isso ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara X outros carros. Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara X outros carros.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara X carros zero KM
» Carros zero KM
» Carros em estado de zero
» CARROS ANTERIORES
» Vídeos com avaliações de carros. (novo vídeo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: