Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

botao inercial!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro

MensagemAssunto: botao inercial!   Ter 9 Ago 2011 - 7:01

Galera olha eu loprando aki de novo....
Bom, estava eu a procurar o botao inercial no meu n7 e eis que nao encontrei.
Sei que TEM que ter o danado.... mais nao to achando.
Alguem poderia me dizer onde se encontra?? Se nao for folgar demais da pra postar uma fotinho?? AHhuuhehuAuhhau
Valeu pela atencao!
arthurandre_
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Ter 9 Ago 2011 - 11:33

esse é o 1.6, mas olha ali no canto superior esquerdo um botãozinho vermelho na ponta de um cano preto, é no mesmo lugar do 1.8 16v.
SS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Qui 18 Ago 2011 - 17:06

estou com um problema semelhante , qd estou andando com carro ele do nada corta a gasolina, geralmente qd estou com ar ou ventiçalaçao ligado, mas msm assim é intermitente ja passei o scanner e nada acusou, sera q é mau contato no chicote ou entao esse pode ser esse botao? Dps de tudo desligado e passado uns 2 min ele volta a pegar normal! aguardo sugestoes e respostas! vlww
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Qui 18 Ago 2011 - 17:30

Axo q se fosse o botão inercial... o carro não ligaria até vc pressiona-lo.
Xsara apagar do nada é normal... pode ter certeza q todos aqui ja tiveram essa experiencia... e pode ter vários motivos... um deles que até parece besta é fazer curva para a direita um pouco mais forte... com a gasolina pra baixo do meio tanque....... certeza q vai morrer.... no demais... da uma navegada pelo forum na opção de busca que vc vai encontrar outras provaveis causas....
e caso amigo SS... como novato... please... se apresenta no tópico NOVATOS... e poste fotos de seu carro na GARAGEM...... naum entre apenas para buscar informações.... vamo participar.... nem que seja pra contar piada...rsss

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
SS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Qui 18 Ago 2011 - 17:47

blz mano! pode deixar . esse problema ta me cansando kkkkkkkkkk mas pq qd faz a curva p direita desligaria, se meu tanque tava acima da metade eu tava lendo aqui pessoas falando sobre TBI sera q pode ser? abraçao
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Qui 18 Ago 2011 - 17:59

a curva pra direita é um dos motivos... naum disse q é seu caso... mas ja aconteceu comigo algumas vezes.... e naum sou o unico.... o pescador de gasolina fica do lado direito do tanque... então... qdo vc faz curva pra direita a gasolina vai para a esquerda... e o pescador naum consegue "pescar" a gasolina... ai ele começa a falhar pois por alguns instantes deixou de puxar gasolina... e morre..... depois vc lingando o carro novamente... volta ao normal... até a próxima curva...rsssss mas naum é vai ser qqr esquina q vai acontecer.... geralmente em curvas feitas a uma certa velocidade e tal...
pode ser tbi... bicos... eletronica... elétrica... uma porção de coisas... o xsara é bem sensível... o certo mesmo é levar num bom mecanico... de preferencia que mexa com PSA...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Qui 18 Ago 2011 - 18:01

vc sabe de algum q trabalhe com isso em Niteroi? vlw manooo
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Sex 19 Ago 2011 - 0:37

olha na minha opinião tb não é o inercial pois se fosse ele desarmando vc teria que obviamente apertá-lo de volta pra poder o carro pegar de novo (senão a gasolina continua cortada né)

no máximo por causa dessa intermitência ... se for ele ... é um problema de mal contato NELE mesmo ou no seu sistema .. coisa q é muito difícil ver em qualquer carro da vida ... massss .. já conheci uma pessoa que já se deparou com isso uma vez num 206 que vivia com esse problema ... o carro do meu pai que é um fiesta 2008 uma vez desarmou do nada e ele só não ficou perdido na rua pq o carro conseguiu virar no GNV na rua .. mas segundo ele foi uma porrada que ele deu com a roda da frente .. ae é normal acontecer sim (não com qualquer pancada boba né . mas.. acontece)

aproveitando alguem corrige a foto em cima ae .. que eu quero saber onde fica no N7 tb ..rs

massss .. como o nosso amigo falou ae existem algumas particularidades que o xsara morre do nada mesmo, mas são raras, tem um amigo meu que tem um N6 e ele já se deparou com isso mesmo .. no N7 parece que não acontece, pelo menos não vi gente aqui reclamando e nem em outros lugares .. caso esteja enganado alguem se pronuncia ae .. pois eu gostaria de tirar essa dúvida..

rickardo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Dom 21 Ago 2011 - 11:19

fuzatto escreveu:
a curva pra direita é um dos motivos... naum disse q é seu caso... mas ja aconteceu comigo algumas vezes.... e naum sou o unico.... o pescador de gasolina fica do lado direito do tanque... então... qdo vc faz curva pra direita a gasolina vai para a esquerda... e o pescador naum consegue "pescar" a gasolina... ai ele começa a falhar pois por alguns instantes deixou de puxar gasolina... e morre..... depois vc lingando o carro novamente... volta ao normal... até a próxima curva...rsssss mas naum é vai ser qqr esquina q vai acontecer.... geralmente em curvas feitas a uma certa velocidade e tal...
pode ser tbi... bicos... eletronica... elétrica... uma porção de coisas... o xsara é bem sensível... o certo mesmo é levar num bom mecanico... de preferencia que mexa com PSA...

por falar nesse bendito pescado,.. passei uma vergonha....
"outro dia sai com uma mina q eu ja vinha xavecando a um tempão, e estacionei o carro na rua para irmos tomar um chopp, só q onde estacionei o carro ficava meio inclinado para a esquerda....
fomo tomar o choop, e quando deu a hora de ver pro abate.. ao entrar no carro tchã...tchã...tchã...tchã...tchã...tchã...tchã...tchã...
a luz da reserva acesa e nada do carro pegar...
e la vai eu empurrar o carro pra ficar no nivel certo pro carro ligar....
q mico...
o bar cheio.. a mina gostosa no carro e o anta empurrando heheheh
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: botao inercial!   Dom 21 Ago 2011 - 15:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acontece.... mas te garanto que é mil vezes melhor isso que aconteceu com vc... do que o que aconteceu comigo....
Curva acentuada para a direita... qse 100km/h e o carro me morre... travou tudo... qse quebrei o volante tentando fazer o carro manter a trajetória......

botao inercial!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» TUTORIAL - Iluminação do botão do vidro elétrico
» botao inercial!
» ajuda a tirar o botao dos 4 piscas
» Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico
» barulho no botao do vidro eletrico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum