Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pneus para VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+10
christianceb
er1t0n
Linneu.SP
Patrick NITRO!
Rasec
Tato SP
Fuzatto
gnw
arthurandre_
faelfelix
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 15 Ago 2011 - 10:14

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal to pensando em colocar as rodas originais no carro, pq andar no dia a dia com as 17 é froids..muito remendo e desnivel na pista e o vts já tem a suspensão bem rigida, com essas rodas então fica duro demais...acho que com as originais deve melhorar bastante...

Como eu comprei as rodas originais sem pneus gostaria da sugestão de você, principalmente dos que tem VTS 2.0 (desempenho).

Quero colocar a medida original 195/55/15 (até pensei em colocar perfil 60 mas acho que esteticamente não vai ficar legal)...

Queria um pneu macio mas que tivesse desempenho bom para segurar o VTS em curvas e frenagens..e principalmente que não seja barulhento...odeio barulho de rodagem de pneu..igual um pirelli P6000 que tive em outro carro...puts!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011 - 13:35

desculpa a sinceridade mas cara.. o p6000 é UM LIXO! =x

NAO PONHO NEM DADO
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011 - 13:47

Wulfgar, eu ja tive os Pirelli - P6000 185/55/14 e um otimo pneu macio, silencioso, sentia mt segurança no seco e no molhado. Mas achei a via util dele mt rapida tive a impressão que ele gastava mais não sei se te aver que ele é mt macio...

E o problema o lugar que encontrei o pirelli P6000 - 195/55/15 mais barato estava R$ 370,00 cada e por este motivo que acabei pegando o Fate...

faelfelix, um conselho se estiver td direitinho não faz balenceamento deixa assim so uma geometria que eu troquei os 4pneus e o carro ficou mt bom sem balanceamento e nem geometria e assim rodei por 1 semana e ai inventei de fazer geometria e balanceamento e o carro começou a trepidar em alta e a direção ficou mais pesada...Isso que fiz na excelcior e ai reclamei e vieram com um papo que eu tinha 2 rodas tortas ate pode ser q estão tortas mas o fato é que o carro piorou...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011 - 14:59

Maico escreveu:
Wulfgar, eu ja tive os Pirelli - P6000 185/55/14 e um otimo pneu macio, silencioso, sentia mt segurança no seco e no molhado. Mas achei a via util dele mt rapida tive a impressão que ele gastava mais não sei se te aver que ele é mt macio...

E o problema o lugar que encontrei o pirelli P6000 - 195/55/15 mais barato estava R$ 370,00 cada e por este motivo que acabei pegando o Fate...

faelfelix, um conselho se estiver td direitinho não faz balenceamento deixa assim so uma geometria que eu troquei os 4pneus e o carro ficou mt bom sem balanceamento e nem geometria e assim rodei por 1 semana e ai inventei de fazer geometria e balanceamento e o carro começou a trepidar em alta e a direção ficou mais pesada...Isso que fiz na excelcior e ai reclamei e vieram com um papo que eu tinha 2 rodas tortas ate pode ser q estão tortas mas o fato é que o carro piorou...


valeu pela dica...vou deixar assim mesmo...o carro ta rodando muito liso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011 - 15:49

gnw, não acho eles tão ruim assim mas se por acaso alguem te dar uns p6000 pode mandar eles pra mim...hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011 - 19:10

asokdpoaskdpoaskd

pode deixar q eu mando sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 27 Set 2011 - 10:51

ontem fiz um teste em uma curva e por incrivel que pareça esses Maxxis seguraram mais que os Yokohama que estavam antes...

Na mesma velocidade os Yokohama deram uma chiada e eles estão praticamente novos...

detalhe que os Yokohama são 205/40/17 e os Maxxis 195/55/15
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 27 Set 2011 - 17:15

faelfelix escreveu:
ontem fiz um teste em uma curva e por incrivel que pareça esses Maxxis seguraram mais que os Yokohama que estavam antes...

Na mesma velocidade os Yokohama deram uma chiada e eles estão praticamente novos...

detalhe que os Yokohama são 205/40/17 e os Maxxis 195/55/15





Botei Maxxis no meu Pug e po, sao mt bons mesmo! Recomendo



Um que nao uso mais é Continental, soh eh melhor que Remold!
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 29 Set 2011 - 17:46

sei la em Gnw...
P6000 eh um lixo nao.... pneu mais vendido em 2008 se nao me engano muito
Porem gosto eh gosto =))))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySex 30 Set 2011 - 10:03

Wulfgar escreveu:
sei la em Gnw...
P6000 eh um lixo nao.... pneu mais vendido em 2008 se nao me engano muito
Porem gosto eh gosto =))))



Preço neh, o mais em conta, pq Brasileiro nao ker saber de mais nda alem de preço
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySex 30 Set 2011 - 10:51

entao caras!

coloquei os maxxi na marea, realmente eles parecem grudar mto mais q os otros pneus mais tem q fica de olho nisso pq assim costumam ter a vida util menor!!

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySex 30 Set 2011 - 10:57

Quando estava procurando pneu o P6000 era bem caro ate...

A uns 3anos atras o meu primo comprou um 206 e veio com os P6000 e sei que tem outros carros que vem de fabrica com o P6000 também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para VTS 2.0 N6   Pneus para VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus para VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Aro 18
» pneus a 160,00 aro 15
» Pneus
» pneus 185/65 ou 185/60?
» Pneus: Atualização.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: