Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySex 8 Jan 2010 - 12:08

Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. 1a89J Olá amigos, pow meu sarinha deu agora pra ficar ruim de pegar e afogando. Naum sei o q fazer pq levei no mecanico e o carro naum apresentou defeito nenhum.. alguem pode dar uma ajuda aew ? abç ~
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySex 8 Jan 2010 - 12:43

Já tentou ver o motor de passo? Ou mesmo uma limpeza na TBI (corpo de borboleta)? Velas, bateria, existem muitas possibilidades, o problema dá apenas na primeira partida do dia, ou fica assim direto, mesmo com o veículo quente? Se der Dudu, passe mais detalhes sobre o que ocorre que fica mais fácil para corrermos atrás de uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySex 8 Jan 2010 - 18:55

será que pode ser comnbustivel também?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySex 8 Jan 2010 - 20:48

Acredito eu que se fosse apenas a gasolina dariam outros sintomas como falhas na aceleração e retomadas, além das engasgadas básicas por conta do combustível zoado.
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySex 8 Jan 2010 - 21:05

Tato SP escreveu:
Acredito eu que se fosse apenas a gasolina dariam outros sintomas como falhas na aceleração e retomadas, além das engasgadas básicas por conta do combustível zoado.

tem razão.. esses dias eu coloquei um alcool num gol(projeto de carro rsrs) que eu tava rodando e foi terrivel se fosse de patinete iria mais rapido e sem engasgar tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. EmptySeg 11 Jan 2010 - 10:31

Pow tato isso aconteçe sempre q o sara fica mt tempo parado ! velas, filtros, bateria tudo novo..... ainda naum troquei o cabo da vela. sera q influencia ?? tbm naum mexi no motor de passo e nem no corpo de borboleta. abç~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty
MensagemAssunto: Re: Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.   Só está pegando na 5º ou 6º tentativa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Rodas Vesuve 15 Pegando na Pinça de Freio
» Não esta ligando
» Está dento da média?
» Retrovisor está com folga
» QUE TOMADA É ESTA??? ME AJUDEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: