Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?

Ir para baixo 
+8
grognr
maxx
Rasec
jose roberto ambra
calistro
Tato SP
gnw
Dastan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011 - 22:56

Relembrando a primeira mensagem :

Título do tópico editado

-------------------
POST ORIGINAL
-------------------

Tenho q botar 4 pneus, aí eis a dúvida

Coloco 195/55/15 de novo e mantenho a originalidade ou..

Mudo pra 205/60/15 melhorando um pouco o conforto e sacrificando a estética ..

Não tenho apelo esportivo no carro, porém tb não gostaria que ficasse feio

Priorizo a segurança e estabilidade, e é claro o conforto tb, acho 195 ainda fino pra aro 15, gosto mesmo do 205 ou 215

.. sendo que 215 já é exagero e não se acha por aí ..

e 55 pra mim é meio baixinho, vou reformar as rodas não quero elas empenando a toa depois .. ideal seria 60

Tá 185,00 o 205/60/15 na Gilson Pneus, to me coçando aqui pra estuprar o meu cartão rs rs

Será que raspa esse tamanho com o hatch na altura original? Fica muito diferente? fica feio?

Caso fique legal . .dá pra dar uma leve abaixadinha no carro depois?

Dessas marcas da promoção aqui no encarte (as primeiras logo de cima tudo misturadas) qual vcs recomendariam e quais NÃO de jeito nenhum?

http://www.gilsonpneus.com.br/images/stories/catalogos/anuncio.jpg

Gostaria muito de contar com a opinião de vcs

se alguem tiver uma foto com esse tamanho de pneu . .e puder postar .. agradeceria muito mesmo.

Valeuuu aee


Última edição por Dastan em Sex 26 Ago 2011 - 12:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 11:21

eu vou por no meu CERTAMENTE 205/50.. nem que rebata os paralamas... to nem ai... Smile mas isso é BEM mais alem
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 11:45

os caras colocam 17 no xsara.. . vc acha msmo que 205 / 55 pegue???


oloko...

eu tinha um picasso e coloquei 205 / 60 nele... raspou um pouco atras mas depois de 1 mes parou... e nao zuou nada.. .raspava mto pouquinho...


o original p ele eh 195 tbm...

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 11:50

Cara eu tentei colocar minhas 17" com pneu 215 e não encaixou por muito, tem um cara na minha rua que tem umas 17" com pneu 205 mas com crtza tem espaçador. E outra cara, mesmo o perfil do 195 e do 205 sendo 55, o perfil do 205 acaba sendo maior por causa da proporção. Amigo manda de 195/50 que não tem erro. E o carro fica lindo. e fica outra pergunta para os amigos, será que com uma medida de 205 ou mais o oneu não pegaria na lata qndo o CATT fosse ativado? Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 12:17

olha eu posso dizer pra vcs que o 195/55/15 não raspa mesmo com a suspensão original, e olha que meu carro tá até um pouco baixo pq a suspensão ta gasta já e ta cheio de coisa na mala fazendo maior peso.

Depois de ver com calma eu acredito que o 195/60/15 raspe pouca coisa no suporte das molas, principalmente na frente, os 205/55/15 pelo visto também, agora os 205/50/15 em altura creio que não pegue nada pois ela é praticamente igual a do 195/55/15.

A minha preocupação é mais na largura agora .. pq os 205 tenho quase ctz que vão pegar no amortecedor, principalmente na frente também, por dentro quase que não entra 1 dedo aqui entre o amortecedor e o pneu, não se isso é assim mesmo ou meu carro que ta zuado em alguma coisa.

E quanto ao 205/60/15, na boa esqueçam, pois foi muita viajem da minha parte, o pneu é balaozãooo mesmo .. creio que nem consiga entrar.

Estou até mudando o titulo do tópico la ja que a dúvida maior agora é quanto ao 205/55/15.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 12:21

Rasec escreveu:
Dastan escreveu:
é verdade, olhei os meus 195/55 aqui e fica bem rente

acho q até os 205/50 tao arriscado em pegar ..
Eu uso 195/55 e nunca raspou e olhando com o carro parado fica normal, nem muito longe nem perto de raspar.

Queria saber dos 205/50... to pensando em colocar quando os meu pneus gastarem.
Dasta, se por acaso tu for em algum lugar e testar essa medida 205/50, conta ai se ficou legal, se raspou, se puder tira foto tb, por favor...
Ai podemos ver se fica show. Teu carro é o mesmo modelo q o meu. Ai posso ver se vale a pena colocar ou manter os 195/55.

Abs.

fala ae blz? eu não to pra botar os pneus assim tão logo não mas .. se tiver a oportunidade de pelo menos arrumar 2 meia vida pra botar atras, que estou mais precisando no momento, eu tento tirar uma foto e posto pra vcs sim o resultado do que achei com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011 - 12:23

grognr escreveu:
os caras colocam 17 no xsara.. . vc acha msmo que 205 / 55 pegue???


oloko...

eu tinha um picasso e coloquei 205 / 60 nele... raspou um pouco atras mas depois de 1 mes parou... e nao zuou nada.. .raspava mto pouquinho...


o original p ele eh 195 tbm...


mas a caixa de roda do picasso é bem maior né (pelo menos parece ser),

essa de colocar os 17'' tb tenho muita curiosidade em saber que receitinha de bolo é essa .. pois .. mesmo com o carro alto e o pessoal usando tamanho 205/40/17 parece q pega no paralama ..
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2011 - 9:52

Galera quanto mais largo o pneu maior vai ser o arrasto do carro, no dia a dia isso se traduz em, gasto de pneu atoa e gasolina indo pro saco , fora a suspa que vai sofrer tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2011 - 10:57

mas que eh bonito eh.. .uhAuhAuhAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio - VTS 1.8 16V N6 00
Membro
Membro
Fabio - VTS 1.8 16V N6 00



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2011 - 18:26

Eu quando comprei o meu, os pneus estavam no osso, como minha ideia é ficar com o carro por um bom tempo fiz um investimento legal nos pneus e coloquei o Michelin pilot exalto II 195/55 R15, a evolução do original do N6. (R$390,00 cada)

Michelin é show de bola e tem garantia de quilometragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 9:31

Vamos lá galera!
Só pra atiçar um pouco mais este fórum:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/xsara18.jpg/


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/695/break19.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/break119.jpg/

Ficaram feios né???? kkkkkkkkkkkkkkkk

ESTA AQUI É PRO TATO. SÓ PRA DEIXAR ELE COM ÁGUA NA BOCA...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/37/gol19.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 10:06

Nossa que carros feios.. .ecat... ecat...


AHUAUHuHAhuAuhA



Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 15:55

Po Linneu que sacanagem!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA!!!!

Sou obrigado a admitir que se a verba no momento permitisse e se as ruas de SP não estivessem tão ruins, a goleta andava pelo menos com umas 17 e mais baixo com certeza! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesma coisa pensava quando tinha o Xsara ainda, num tem jeito o bolso essas horas vale mais do que a beleza.

Mas no estado que estão as ruas aqui dá até dó do carro, da suspensão e principalmente das rodas e dos pneus, menos mal que o meu veio com 15 de fábrica por enquanto é o que vai ficar por um bom tempo!!!!!!

Abraços galera
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 17:27

Fora que tbm o carro fica mto visado p marginais FDPS roubarem o veiculo por conta das rodonas!!


sou bundao nao colocaria... mas acho mto bonito essas rodas 17!!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 18:14

Sinceramente eu não curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011 - 23:56

ah eu confesso que curto pelo menos umas 17, roda grande é o que há de mais bonito no carro hehe .. mas condeno os exageros .. pra que usar um pneu 245 de largura ou 30 de perfil? coisa de maluco mesmo .. eu acho que o ideal ficaria pra um carro não muito barca o tamanho 215/45/17 .. problema que não é em qualquer carro que entra ..

e ta bom .. ja sei que os mais exagerados vão falar que isso é pneu pra jeep hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 11:20

Naada bichão, as minhas 17" que estavam no vectra são essas medidas, 215/45/R17, porém como todos já sabem a furação não é a mesma, ai não consegui colocar, e mesmo que fosse a roda não entra pq o pneu bate no braço da direção... O foda das rodas é que mesmo elas sendo raiadas ( binno b1000 ) e o perfil sendo 45 qualquer buraco pode chamar o guincho pq ela amassa mesmo! e aqui em são paulo as ruas são boas pra caramba neh...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 11:35

Artur_Fantin escreveu:
Naada bichão, as minhas 17" que estavam no vectra são essas medidas, 215/45/R17, porém como todos já sabem a furação não é a mesma, ai não consegui colocar, e mesmo que fosse a roda não entra pq o pneu bate no braço da direção... O foda das rodas é que mesmo elas sendo raiadas ( binno b1000 ) e o perfil sendo 45 qualquer buraco pode chamar o guincho pq ela amassa mesmo! e aqui em são paulo as ruas são boas pra caramba neh...

é .. mas estava num vectra (uma semi-barca vamos dizer assim rs) .. aí sim acho um bom tamanho, dependendo do carro até 215/50/17 .. é só ver por aí .. tem muito importado hj em dia que vem de fábrica com esse tamanho. (embora eu ache que ja fica um pouco feio sim)

mas beleza é q nem bunda .. cada um tem seu próprio gosto rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 12:20

Eu acho bonito roda 17, mas no XSara não acho legal. Não sei pq.
Em outros carros ficam melhores.
Por isso quero manter 15 no Xsara e colocar pneu 205/50.

Eu vi uns pneu Hankook 205/50 por 300 reais...

Hankook é uma boa marca? Não conheço muito bem.

Uma pergunta para o pessoal q compraria pneu 205/50 ou 205/55...
Que marca vocês iriam atrás? TOYO? Yokohama? Michelin?

Só para ter uma ideia, pois só conheço Goodyear e Maxxis. Nunca comparei outras marcas.
Se alguém tiver alguma dica de marca boa para essa medida, eu agradeço.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 12:45

Rasec escreveu:
Eu acho bonito roda 17, mas no XSara não acho legal. Não sei pq.
Em outros carros ficam melhores.
Por isso quero manter 15 no Xsara e colocar pneu 205/50.

Eu vi uns pneu Hankook 205/50 por 300 reais...

Hankook é uma boa marca? Não conheço muito bem.

Uma pergunta para o pessoal q compraria pneu 205/50 ou 205/55...
Que marca vocês iriam atrás? TOYO? Yokohama? Michelin?

Só para ter uma ideia, pois só conheço Goodyear e Maxxis. Nunca comparei outras marcas.
Se alguém tiver alguma dica de marca boa para essa medida, eu agradeço.

Abs.

Claro que é bom ... HANKOOK é um pneu sul-coreano original das marcas TOP hoje em dia como a KIA e HYUNDAI, assim como o KUMHO também.

Pneus de primeira linha eu consideraria hoje em dia PIRELLI, MICHELIN, CONTINENTAL, e principalmente os BRIDGESTONE, assim como também as duas marcas anteriormente citadas.

Eu tenho uma grande simpatia pelos TURANZA e o G3 da Bridgestone (esse último tem um design muito bonito e um ótimo custo x benefício na minha opinião) ... não gosto muito dos Firestone apesar de ser a mesma marca .. considero estes já há um bom tempo de segunda linha como os goodyear da vida que pra mim nunca foi lá assim um pneu TOP (tirando os da F1 né .. hehe .. mas é só propaganda que a gente vê e se empolga)

Tem também os japa TOYO e YOKOHAMA .. que pra mim possuem a melhor tecnologia do mundo .. se puder investir uma grana vai de TOYO, este é de longe o meu preferido .. mas hoje em dia tá muito caro e não se acha tão facil assim.

Agora quanto os de segunda linha que dizem por aí eu gosto dos BARUM e FATE .. os FATE até onde eu sei são segunda linha da Pirelli . .e os BARUM da Continental .. alguem confirma isso aí? Já os MAXXIS tenho ouvido falar muito bem ..dizem até que as montadoras como GM e VW tem usado nos carros mais populares 0km hj em dia .. mas não tenho certeza.

Uma surpresa .. tenho visto os DUNLOP como segunda linha em vários anúncios .. po pra mim é uma decepção .. visto que sempre foi um ótimo pneu .. já tive DUNLOP e posso dizer q é (ou pelo menos era) de ótima qualidade .. não devendo nada em comparação a um PIRELLI ou BRIDGESTONE da vida ..

bom .. espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 13:09

Amigo os meus pneus 17 são toyo, já comprei meia vida há 6 anos atrás, paguei 750 reais em cada um (meia vidaaa!!!) aahaha, mas na época ninguém tinha roda aro 17, depois que o vectrão foi embora ele ficou guardado por 5 anos, e coloquei ele mês passado no carro da minha namorada só para ver se ele ia rodar bem, sem fazer barulhos ou estourar, pra depois por no xsarinha, e não é que o pneu está inteiro! não tem uma rachadura! o pneu é mto mto bom! pena que é aquilo que falei, a furação é diferente ahaha Por isso eu opto sempre por toyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 15:02

Artur_Fantin escreveu:
Amigo os meus pneus 17 são toyo, já comprei meia vida há 6 anos atrás, paguei 750 reais em cada um (meia vidaaa!!!) aahaha, mas na época ninguém tinha roda aro 17, depois que o vectrão foi embora ele ficou guardado por 5 anos, e coloquei ele mês passado no carro da minha namorada só para ver se ele ia rodar bem, sem fazer barulhos ou estourar, pra depois por no xsarinha, e não é que o pneu está inteiro! não tem uma rachadura! o pneu é mto mto bom! pena que é aquilo que falei, a furação é diferente ahaha Por isso eu opto sempre por toyo.

TOYO É TOYO CARA !!!

viu .. como eu falei taí um belo exemplo do que falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:20

Valeu as dicas gurizada!

Vou dar uma procurada em Toyo, ver sem acho alguemq vende e quanto custa um jogo de 4 pneus 205/50 R15.
Vamos ver se acho alguma coisa. Senão vou de Hankook mesmo q achei por um preço bacana.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011 - 14:15

Estou usando 4 GOODRIDE 205/45 aro 16, pneu muito bom...saiu por R$220 cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011 - 15:39

Rasec escreveu:
Valeu as dicas gurizada!

Vou dar uma procurada em Toyo, ver sem acho alguemq vende e quanto custa um jogo de 4 pneus 205/50 R15.
Vamos ver se acho alguma coisa. Senão vou de Hankook mesmo q achei por um preço bacana.

Abs.

Cara vou te falar .. essa medida é um pouco chata de achar .. e quando acha e um pouco mais cara ..

Pra ter idéia .. um 205/50/15 de ''segunda linha'' (fate/barum/dunlop) ta girando aqui no Rio algo em torno de 245,00 o mais barato.

Vide o anúncio da Gilson Pneus

Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Anuncio

Isso quando acha ..

Por isso que eu queria saber e ter certeza se o 205/55/15 fica legal no carro com a suspensão original.. pois é bem mais barato e se acha com muito mais facilidade. (mais ou menos 180 .. 195 reais cada um)
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011 - 15:46

Se for compra na GILSON, não monte lá.
Senão vai sair de lá pelado, pois vão rasgar sua coifa, rasgar as buchas e vão querer trocar senão não darão garantia do pneus.

LEVE EM MÃOS E INSTALE EM OUTRO LUGAR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?   Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneu 205/55/15 raspa no Xsara Hatch com a suspensão original?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Essa medida de pneu raspa?
» peças xsara hatch
» Rodas 17 C4 HATCH - Xsara
» Vendo xsara 1.8 16v ano 98/99 hatch.
» [VENDO] Peças de Xsara hatch GLX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: