Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aonde fica localizado a bomba dagua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 14:10

Galera to na onça danada meu sarinha ta com um pequeno vazamento eu acho que ada bomba dagua mais nao sei realmente identificar mais com base em algumas pesquisas de peças eu acho que e bomba dagua entao se alguem poder me dar uma dica de onde fica a bomba dagua ou se tiver fotos fico agradecido pois vou verificar o vazamento e quero concertar troca-la
Eu acho que ela fica la embaixo perto da de uma mangueira de agua e ela tem uma polia com a correia da direçao hidraulica ne to certo
Me ajudem pra eu nao fazer besteira valew obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 22:15

a bomba dagua fica ligada na correia dentada... nao mexe lá.. corre o risco de perder o motor inteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 22:33

caramba ela e ligada a correia dentada ou a correia poli-v poxa e mais dificil que eu esperava caramba sera que vou ter que pagar pra isso tem como mandar uma foto ou um tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 22:52

cara.. tem q tirar a correia dentada.. e isso invlove MUITOS riscos e MUITO conhecimento.. de deixar o carro no ponto denovo... nao faz.. manda fazer e com quem ENTENDE! nao vale o risco!
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 23:25

Vlew mesmo gnw amnaha tiro foto do vazamento do meu carro pra ver se vc me da uma maozinha ja que vc sabe bastante eu nao vou mexer na bomba dagua nao vou mandar da uma olhada valew mesmo obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  EmptyQui 25 Ago 2011 - 23:26

tranquilao cara.. tamo ai pra isso! Very Happy


boa sorte lá! tomara q seja algo mais simples! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde fica localizado a bomba dagua    Aonde fica localizado a bomba dagua  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde fica localizado a bomba dagua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba dagua quando dar problema o carro falha?
» BSI - até aonde?
» Aonde arrumar luz do air bag.
» Onde fica o reservatorio do parabrisa?
» Direção hidraulica fica dura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: