Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ronco do Escape

Ir para baixo 
+2
Linneu.SP
grognr
6 participantes
AutorMensagem
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 14:07

Fala Pessoal!!!


Estou com uma duvida, meu carro vai ter que fazer o COntrolar..(COntrolrroubar)

e queria saber se o carro de vcs tem passado facil?? ou tem dado alguma Bucha...

e o ronco do motor de vcs, eh meio alto?? o meu acho mto grave...



abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 16:29

Mano, passei por eles fazem 10 dias!
Estão olhando até a cor do barro que fica nos estribos!
Antes de iniciar a inspeção, eles entram no carro e aceleram bastante para verificar ruídos e fumaça saindo do escapamento.
Se sair um pouco que seja de fumaça...... já era!
Não sei dizer quanto de ruído aceitam pois o meu está com o escape original mas... do jeito que estão encrespando a gente pode esperar de tudo!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 16:34

O meu esta com ronco grave mas nao é muito auto nao...passou
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 16:53

inda bem q em Osasco ainda naum tem controlar.... só naum sei se qdo ele passou pelo ultimo ja estava com o escape....
Entaum... grognr... naum acho q o controlar seja um roubo... acho um roubo... ter q pagar LICENCIAMENTO, IPVA, SEGUDO E O CONTROLAR... acho q deveria ser único... e mais barato... o controlar é benéfico... evita (pelo menos na teoria) esse monte de tranqueira rodando por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 18:58

Pois é pessoal, o "Controlar" nada mais é do que mais um jeito de estorquir dinheiro do cidadão honesto, mais uma coisa que foi imposta com a desculpa de se preocuparem com o controle da poluição, mas todos nós sabemos que sua real finalidade não é essa e sim engordar os cofres públicos, e os cofres dessa "dito" empresa.

Grognr, quando fiz a inspeção do meu Exclusive em Dezembro passado (placa final 0), foi tranquilo, tinha trocado óleo, feito limpeza nos bicos e lavado o motor, além é claro da troca das mangueiras em estado meio ruim, e passou de boa, e ainda foi pré aprovado no teste de ruido, sendo que o meu intermediário e o final eram 2 JK, ou seja escape esportivo, mas estava com o catalizador também.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 19:02

É fóda... nada contra o controlar... mas acho que deveria fazer parte do licenciamento... tipo... vc paga o licenciamento... faz o controlar sem ter que pagar nada a mais... mas os caras só liberariam o licenciamento se passasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 20:36

ainda bem que em SC AINDA nao tem essa safadeza! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 21:13

Fala galera!!

Lineu..

Cara eu nunca tive prob com controlar ... mas eh que o xsara estava parado e abandonado.. .com 170KM eh foda neh?? e poxa ultimamente eles estao fazendo de tudo p poder reprovar... relamente...


Fael...

Acho que esse ronco eh tipco do xsara entao...


Fuzatto...

Cara concerteza isso eh a maior picaretagem que existe.. cobrar de nós p colocarmos nosso carro a prova... acho que se eles tem tanta preocupaçao com o meio ambiente nao era p cobrar P... nenhuma .. e começar pela frota de onibus que poluem milhoes de vezes mais e eles colocam p populaçao andar... onibus esses que sao horriveis por sinal.. no começo eles devolviam o dinheiro.. po Blz.. .60 conto nao vai fazer ninguem passar fome... mas 60 x Milhoes de carros enchem mto bem os cofres da prefeitura que nao faz Bosta nenhuma p Sao paulo... mto pelo contrario... (momento Revolta mode Off)...AUHUHAuhAuhAuhA

tbm acho que deveria ser nesse esquema do licenceamento...


Tato

Meu carro tem algumas borras de oleo... eh melhor tirar neh??? posso passar gasolina e depois agua p tirar???

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyTer 30 Ago 2011 - 22:14

Grognr, borra de óleo, esquece num vai passar mesmo, eles vão falar que está com vazamento em algum lugar e vão te reprovar, melhor coisa que te recomendo vá á um lava rápido de confiança e lava esse motor, verifica também se não existem mangueiras trincadas ou algo assim, o forro do capo também se estiver soltando dá um jeito de prender ou senão arranca fora, pelo que estou vendo aqui o povo tá caçando pelo em ovo, melhor coisa é não arriscar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:17

Boa dica.. .vou fazer isso entao!>>!>!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronco do Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Ronco do Escape   Ronco do Escape Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronco do Escape
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escape pro GLX
» Junta do escape vazando - Barulhão Xantia 2.0 16v
» Escape novo no vts
» Junta do escape.
» ponteira ou escape esportivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: