Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Direção Voltando...

Ir para baixo 
+2
alphatech
BigFil
6 participantes
AutorMensagem
BigFil
Membro
Membro




Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 11:00

Ola galera, comprei o meu rescentemente, uma Break, 01, ta lindissima, mas ela ta me apresentando algo que estranhei. Ao fazer curvas com o carro, o volante fica meio qe puxando... normal sei que não é mais alguem tem alguma ideia do que talvez possa ser?
Sera que e a correia ? ou algum tensor ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 11:14

a mangueira foi retrabalhada? se foi, fodeu. Troque por uma original que é isso. O pessoal retrabalha as mangueiras e esquece os supressores que estão ao longo da mangueira, de forma que o fluído fica "indo e voltando" na mesma mangueira (comprimível)... é uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
BigFil
Membro
Membro




Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 12:09

Cara, peguei o carro no sabado, testei antes, e ja tinha verificado este defeito. Mas fikei de boa pois o carro e UNICO dono, e ta simplesmente linda. Sem mais e nem menos, muito nova mesmo. Mas este detalhe me deixou meio assim, tenho qe dar uma olhada na mangueira da direção e procurar defeitos menores
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 12:45

Amigo... mesmo sendo unico dono... é bom fazer uma revisão... e já ve essa parada ai tb...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 12:52

pode também ser a caixa (servomotor) que tá sem ação.... qualquer loja q mexa (descentemente) com DH acha o problema pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
BigFil
Membro
Membro




Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 13:04

Sim sim, seja la quantos donos o importante e sempre dar uma boa olhada em tudo. Mas o que eu fiquei mesmo de cara foi com esta situação, um carro 2001, pouco rodado ( pelo ano ) , e ta beem inteira.

Logo vou postar fotos!

Queria deixar a minha um aquario que nem uma galera ta colocando ai! Ou entao, uma G20!

Mas de qualquer forma vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 19:11

Fala BigFil, tive um defeito parecido com esse na oficina com um N7 hatch, era o pistão hidraulico da caixa de direção travando. Pede para verificar ele. Sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyTer 6 Set 2011 - 20:56

kra um carro pode ser 2010 e ter 100 mil km e ter sido todo refeito.
Pega esses carros de locadora tbm são primeiro dono.

Um carro 2001 já teve muita história pra contar.

o carro quando está muito lustroso é pq tem algo a esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... EmptyQua 7 Set 2011 - 23:50

é verdade .. por isso que peguei o meu tudo à mostra huahua

aqui não tenho esse problema não .. mas tenho que trocar a mangueira da direção .. uma fininha .. que pinga as vezes o fluido em cima do alternador .. .. um perigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direção Voltando... Empty
MensagemAssunto: Re: Direção Voltando...   Direção Voltando... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direção Voltando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volante de Direção
» Liquido de arrefecimento voltando
» Toc toc no sistema de direção.
» Caixa de Direção
» Caixa de direção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: