Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 13:24

Galera como algumas peças nesse carro são exclusivas dele, os amortecedores são algumas deças peças, estou criando este topico pois não achei nada no forum especifico para o VTS.

Gostaria da recomendação de quem tem o carro ou conheça dos amortecedores traseiros do VTS...precisarei trocar os meus que são da marca CORVEN (nunca tinha ouvido falar e já sei que não é original).

Então queria saber, especialmente de quem tem um VTS, qual amortecedor está usando, se já trocou alguma vez? qual recomenda etc...

Até pensei no original mesmo...mas na citro aqui me BSB está uns 350 cada um affraid

Pensei tb na possibilidade de colocar uns menos rigidos para deixar o VTS mais macio...sei lá...um que fique no meio termo entre o original e o "basico"...

é isso galera...me deem uma força aí...valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 13:34

Tente ver se o do 306 serve... os dois carros compartilham várias peças... e dizem q na peugeot... a mesma peça q se usa em citroen geralmente é mais barata. Tente descobrir o código da peça... e pergunte na peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 13:58

Peguei o codigo do amortecedor e liguei na Peugeot e eles não tem o cadastro dela lá não.. Sad

o codigo do amortecedor segundo aquele site de serviços da citroen é 5206 N0
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 14:00

Primeiro tente ver se é o mesmo amortecedor... sinceramente eu não sei... mas as molas dianteiras são... então quem sabe. Ai tenta em alguma autopeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 16:29

alguem confirma se os amortecedores e molas do VTS N6 servem no N7 GLX?

e do VTS N7 .. dá sem problemas no GLX N7 ? (acredito q sim)
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 16:53

fuzatto escreveu:
Primeiro tente ver se é o mesmo amortecedor... sinceramente eu não sei... mas as molas dianteiras são... então quem sabe. Ai tenta em alguma autopeças.

queria ver de quem tem o carro qual marca que usa e as impresões de cada marca (cofap, moroe etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 17:16

Dastan escreveu:
alguem confirma se os amortecedores e molas do VTS N6 servem no N7 GLX?

e do VTS N7 .. dá sem problemas no GLX N7 ? (acredito q sim)

Dastan... entre no citroen service... insira o numero do seu chassis... e veja o modelo/código da peça que vc procura... com essas informações... tente uma busca mais detalhada em concessionárias/autorizadas e verifique se outros modelos de xsara compartilham da mesma peça..... e cara...... se vc quer baixar.... nem pergunta das molas do VTS N7... pois não vai baixar em nada seu carro... ja vi VTS N7... alias qse comprei um... e é a mesma coisa que um exclusive... GLX....

com relação as do VTS N6... da uma olhada nesse tópico de um outro fórum........

http://www.carroesporte.com.br/forum/index.php?/topic/9422-citroen-xsara/

LEIA TODO O TÓPICO... PODE SER QUE TE AJUDE....


MELHOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS................... GOOGLE....


Última edição por fuzatto em Ter 6 Set 2011 - 23:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyTer 6 Set 2011 - 17:17

faelfelix escreveu:
fuzatto escreveu:
Primeiro tente ver se é o mesmo amortecedor... sinceramente eu não sei... mas as molas dianteiras são... então quem sabe. Ai tenta em alguma autopeças.

queria ver de quem tem o carro qual marca que usa e as impresões de cada marca (cofap, moroe etc...)


Nem sei qual a marca dos meus...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 EmptyQua 7 Set 2011 - 11:22

pô será que nniguém já teve que trocar os amortecedores traseiros do VTS não???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6   Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor do capô
»  Amortecedor Traseiro, que dilema
» Amortecedor traseiro xsara 2002 1.6 16v
» Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000
» Amortecedor VTS - parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: