Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 13:48

Fala galera ..

Po o acelerador do meu N7 é durão .. e anda travando as vezes .. (fica aceleradão ae tenho q puxar de volta)

Isso tem regulagem?

percebi que ele não tem lá meio termo .. ou não acelera direito .. ou acelera muito .. sem falar q apesar de duro está muito sensível (humm la vem piada ...rs)

mas é sério .. as vezes só de dá um toquezinho da da maior aceleradão

conto com vcs ae .. brigadaumm

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 16:42

cara.. tem a regulagem (pelomenos no N6) lá na boca da TBI... e se ele ta travando assim, troca o cabo do acelerador.... é o melhor q se tem a fazer.. nao é agradavel o acelerador travar num momento de emergencia, quando se precisa parar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 20:10

se não me engano N7 é acelerador eletrônico.
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 20:20

O N7 possui cabo de acelerador( do pedal ao potenciometro de aceleração, que fica atras da bateria) e corpo de borboleta eletromecanico. Dá uma olhada no cabo que deve estar desfiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 23:40

N6break escreveu:
O N7 possui cabo de acelerador( do pedal ao potenciometro de aceleração, que fica atras da bateria) e corpo de borboleta eletromecanico. Dá uma olhada no cabo que deve estar desfiando.

exatamente .. vi la e é isso mesmo.. vou ver se acho o cabo pra comprar ..

acho difícil ser algo com o potenciômetro né?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQua 7 Set 2011 - 23:57

é bem improvavel
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptyQui 8 Set 2011 - 0:00

gnw escreveu:
é bem improvavel

será que tem muito mistério trocar esse cabo?

posso botar um paralelo .. ou só com o original que vai ficar bom?
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySex 9 Set 2011 - 22:05

Não tem misterio nunhum em trocar, mas é muito chato, tem que se virar debaixo dos pedais para fazer os encaixes. O problema é achar esse cabo no paralelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:48

N6break escreveu:
Não tem misterio nunhum em trocar, mas é muito chato, tem que se virar debaixo dos pedais para fazer os encaixes. O problema é achar esse cabo no paralelo.

Achei por 38 o cabo do acelerador (paralelo claro) Rio Parts, eu acho que vale a pena, pois no caso do da minha embreagem eu botei o simples mesmo (paguei 29 no mesmo lugar) e resolveu o meu problema (o original que é "catacrado" é difícil de achar na própria CC e caro pra burro .. quase 300 reais) absurdo (o da embreagem pelo menos)

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:50

axo q pode por tranquilo o paralelo.. é um cabo relativamente simples sem muita pressao e tal... se ele for de qualidade.. vai nesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:54

gnw escreveu:
axo q pode por tranquilo o paralelo.. é um cabo relativamente simples sem muita pressao e tal... se ele for de qualidade.. vai nesse!

é .. amanhã é dia de ir as compras ..

alem do cabo . .tem outras bobeiras pra comprar .. e vou ver se pelo menos consigo já tomar a facada nas bandejas, e demais peças da suspa dianteira. .

ooo carrinho pra me deixar pobre hein rs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySáb 10 Set 2011 - 20:42

Dastan, o carrinho não vai te deixar pobre não...... depois que der o trato que ele merece, temos certeza que ele vai te dar momentos muito prazeirosos de navegação.... vá com fé.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySáb 10 Set 2011 - 20:46

Dastan... tu ta devendo uma foto ai do carro hein... até agora nada.... posta lá pô...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? EmptySeg 12 Set 2011 - 19:21

fuzatto escreveu:
Dastan... tu ta devendo uma foto ai do carro hein... até agora nada.... posta lá pô...

po na moral meu carro ta surradaço de carroceria .. uhahua tenho até vergonha em postar

depois que eu fizer o choque dianteiro e pelo menos der uma polida prometo que posto rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?   Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acelerador muito duro...
» Park travando as vzs
» Buzina - Botão Travando
» Cinto de segurança travando
» Às vezes não dá partida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: