Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Park travando as vzs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cecilio Cais
Membro
Membro
Cecilio Cais



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:23

Pessoal,

meu câmbio é automático e as vzs qndo coloco no P (Park) a lavanca trava. Só consigo destravar qndo tiro o freio de mão e dou um empurrãozinho p ouvir um estalo.

O q pode ser?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:46

voce nao esta parando o carro e deixando apenas no Park? geralmente quando deixam assim, o cambio fica mais duro para trocar a marcha ....
Ir para o topo Ir para baixo
Cecilio Cais
Membro
Membro
Cecilio Cais



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 18:11

Isso mesmo. É qndo eu paro o carro e deixo no Park. Depois q volto e tento colocar no D ou em qualquer outra marcha a lavanca não sai da P (Park). Para destravar empurro o carro, só assim consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 19:18

Cecilio, quando parar o carro, deve-se mesmo colocar a alavanca em Park porém, nunca deixe o carro parado sem que o freio esteja acionado também; isto acaba prejudicando o câmbio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cecilio Cais
Membro
Membro
Cecilio Cais



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 20:22

Vlw pela dica, + eu nunca usei o P sem antes usar o freio de mão. O problema só ocorre d vz em quando.
É apenas um achismo, + talvz seja o próprio botão do câmbio. Mas, eu qro obter um parecer d vcs q entendem melhor.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs EmptySeg 29 Abr 2013 - 23:03

parou o carro freio de mão depois P!

se o freio não segurar bem dá an mesma!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Park travando as vzs Empty
MensagemAssunto: Re: Park travando as vzs   Park travando as vzs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Park travando as vzs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cinto de segurança travando
» Buzina - Botão Travando
» Acelerador do N7 duro e às vezes travando, q será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: