Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Trava Carneiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Trava Carneiro   Seg 19 Set 2011 - 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém já colocou, já teve ou viu alguém que tenha trava carneiro num Xsara?
É possível instalar? Pois também mexe com a alimentação de combustível.
Hoje de manhã tentaram roubar o Fox do meu cunhado (inda bem que não conseguiram) e como a gente reveza a garagem do prédio, e aqui anda tendo muitos problemas com roubos, queria saber se da pra instalar na boa, porque seguro quando tem para nossos carros é uma fortuna. Tudo bem que pra roubar um Xsara tem que ser burro... rsss mas VAI QUE...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Qui 3 Maio 2012 - 14:20

Eu ainda prefiro a trava carneiro...
Pensa... o ladrão que vai roubar seu carro... precisa fujir... e como ele fará isso sem freios...???

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Qui 3 Maio 2012 - 14:25

Fuzatto, tenho um colega da policia e em SP já há 22 casos de roubo com trava carneiro. Como fazem?

O cara vai lá, corta o sistema de freios (e freio de mão) coloca em um guincho e vai embora. Nem a policia tem como saber!!! O carro está parado e olhando apenas a ação, não se percebe!

Já o Mul-t-Lock, no meu caso, travaria o cambio. Mas mesmo assim, eu estou inclinado a colocar a trava carneiro. só não gostaria que fosse em algum lugar de perda de espaço para mim ou passageiro. Algo como girar a chave em um local como embaixo do meu banco e depois desativar seguindo a norma da trava.

Vc acha que para cambio automatico seria melhor o carneiro ou a outra? rs

Nossa, acho que vou ser ressuscitador de topicos... pq quase vi todos os topicos do clube!!!! rsrsrs só falta agora a parte da oficina onde já vi as 5 primeiras paginas....rsrssr

Abraços!
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Qui 3 Maio 2012 - 14:47

Cara... todas as travas carneiros que eu vi até hoje são fixadas embaixo da coluna de direção... e se não me engano ela também age na ignição do carro.
Mas não fique preocupado mano... é só vc estacionar o seu carro perto de algum carro popular... celta... gol... palio... que seu carro vai estar 100% seguro...
Qual vc acha que eles vão preferir levar???? Razz

drigo2004
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Sex 4 Maio 2012 - 0:26

Pra mim o unico problema dessas travas Carneiro, é o cheiro que fica no carro, a nao ser que vc dê banho no animal semanalmente e coloque uma caixa de areia pra ele fazer suas necessidades!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   

Trava Carneiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Trava Carneiro
» Trava Carneiro
» Trava Carneiro
» Por que contratar seguro para seu carro?
» Foto do seu Chaveiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: