Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trava Carneiro

Ir para baixo 
+5
christianceb
Patrick NITRO!
Renan
gnw
Fuzatto
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 EmptySeg 19 Set 2011 - 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém já colocou, já teve ou viu alguém que tenha trava carneiro num Xsara?
É possível instalar? Pois também mexe com a alimentação de combustível.
Hoje de manhã tentaram roubar o Fox do meu cunhado (inda bem que não conseguiram) e como a gente reveza a garagem do prédio, e aqui anda tendo muitos problemas com roubos, queria saber se da pra instalar na boa, porque seguro quando tem para nossos carros é uma fortuna. Tudo bem que pra roubar um Xsara tem que ser burro... rsss mas VAI QUE...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 EmptyQui 3 maio 2012 - 14:20

Eu ainda prefiro a trava carneiro...
Pensa... o ladrão que vai roubar seu carro... precisa fujir... e como ele fará isso sem freios...???
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 EmptyQui 3 maio 2012 - 14:25

Fuzatto, tenho um colega da policia e em SP já há 22 casos de roubo com trava carneiro. Como fazem?

O cara vai lá, corta o sistema de freios (e freio de mão) coloca em um guincho e vai embora. Nem a policia tem como saber!!! O carro está parado e olhando apenas a ação, não se percebe!

Já o Mul-t-Lock, no meu caso, travaria o cambio. Mas mesmo assim, eu estou inclinado a colocar a trava carneiro. só não gostaria que fosse em algum lugar de perda de espaço para mim ou passageiro. Algo como girar a chave em um local como embaixo do meu banco e depois desativar seguindo a norma da trava.

Vc acha que para cambio automatico seria melhor o carneiro ou a outra? rs

Nossa, acho que vou ser ressuscitador de topicos... pq quase vi todos os topicos do clube!!!! rsrsrs só falta agora a parte da oficina onde já vi as 5 primeiras paginas....rsrssr

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 EmptyQui 3 maio 2012 - 14:47

Cara... todas as travas carneiros que eu vi até hoje são fixadas embaixo da coluna de direção... e se não me engano ela também age na ignição do carro.
Mas não fique preocupado mano... é só vc estacionar o seu carro perto de algum carro popular... celta... gol... palio... que seu carro vai estar 100% seguro...
Qual vc acha que eles vão preferir levar???? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 EmptySex 4 maio 2012 - 0:26

Pra mim o unico problema dessas travas Carneiro, é o cheiro que fica no carro, a nao ser que vc dê banho no animal semanalmente e coloque uma caixa de areia pra ele fazer suas necessidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trava Carneiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trava Carneiro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aproveitem to queimando as peças pra vender N6
» Trava elétrica
» Trava das portas
» Trava Elétrica
» Luz do Code e Trava do Controle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: