Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 rodas e pneus xsara picasso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
max noronha
Membro
Membro




rodas e pneus xsara picasso Empty
MensagemAssunto: rodas e pneus xsara picasso   rodas e pneus xsara picasso EmptyQua 21 Set 2011 - 9:09

Gostaria de colocar rodas aro16 no meu picasso aonde encontro preço de rodas e pneus no Rio de Janeiro? alguma sugestão? Quais as lojas que tem melhor preço no mercado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas e pneus xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: rodas e pneus xsara picasso   rodas e pneus xsara picasso EmptyQua 21 Set 2011 - 9:54

caro amigo max.. por favor apresente-se na area dedicada aos novatos antes de seguir postando no forum.. eu irei trancar seu post até que esteja tudo certo...

grato
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas e pneus xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: rodas e pneus xsara picasso   rodas e pneus xsara picasso EmptyQua 21 Set 2011 - 10:50

feita a quase devida apresentação.. só aguardo a correção do engano.. mas ta desbloqueado...

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas e pneus xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: rodas e pneus xsara picasso   rodas e pneus xsara picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodas e pneus xsara picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto vale meu Xsara?
» Rodas para o Xsara Picasso
» rodas para xsara picasso
» As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?
» Rodas x Pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: