Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como fazer teste no rele de 5 pontas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rafael vieira
Membro
Membro




Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptyQua 28 Set 2011 - 8:37

Pessoal,
To precisando testar o rele de 5 pontas que fica entre as duas ventoinhas no xsara break 99 / 00. Alguém sabe como faz?
Os reles de 4 pontas eu já testei e está tudo ok.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptyQua 28 Set 2011 - 9:40

na net tem varios artigos..

procure..

esquema rele 5
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptyQua 28 Set 2011 - 11:34

o de 5 e igual porem uma das pernas fica ativada quando o rele esta desarmado. Se chama repouso
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptyTer 4 Out 2011 - 8:06

é igual ao 4 pontas.

Dois são alimentação. (normal, 12Vcc). Os outros três, um é comum, um comuta quando energiza e, qdo desenergiza, o outro está funcionando... é algo assim:
linha ligada____
desligado ___ \____ (bobina energizada)

linha ligada____
desligado ___ _ ____ (bobina desenergizada)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptyTer 4 Out 2011 - 9:02

é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 12:59

Ola,
Vcs sabem me dizer se o meu xsara N7 tem relé ? pois estou com um problema e não consigo achar o bendito que está escrito no manual.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 13:32

relé de que?!
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 13:37

Putz o meu ventilador e ar parou de funcionar quando eu estava ligando e desligando só pode ser algum relé existe para o centilador interno ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 14:32

mais provavel um fusivel
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 14:35

Putz desculpe pela má interpretação ele na verdade está travado fica ligado direto e o ar não arma paraou. Isso foi do nada quando eu estava mexendo, vc sabe dizer se existe algum relé, pois no manual fala que tem e eu não acho fisicamente nunhum relé no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 16:10

o ventilador nao para e o compressor nao arma.. é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 18:01

Isso mesmo o a não arma e ventilador fica ligado direto existe alum relé para isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? EmptySeg 31 Out 2011 - 18:25

ja vi de gente aqui no forum que teve roblema do ventilador nao parar e tinha dado um curto no proprio painel, nos comandos do ar condicionado! tem que ver se nao foi isso q aconteceu contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Como fazer teste no rele de 5 pontas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer teste no rele de 5 pontas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza de TBI - Como fazer?
» rele bitron
» Relé do ventilador
» Mensagem de "AIR BAG DEFEITO" como devo fazer?
» Só tenho a chave canivete... tem como fazer outra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: