Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Como fazer teste no rele de 5 pontas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafael vieira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Qua 28 Set 2011 - 9:37

Pessoal,
To precisando testar o rele de 5 pontas que fica entre as duas ventoinhas no xsara break 99 / 00. Alguém sabe como faz?
Os reles de 4 pontas eu já testei e está tudo ok.

Obrigado.
grognr
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Qua 28 Set 2011 - 10:40

na net tem varios artigos..

procure..

esquema rele 5
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Qua 28 Set 2011 - 12:34

o de 5 e igual porem uma das pernas fica ativada quando o rele esta desarmado. Se chama repouso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Ter 4 Out 2011 - 9:06

é igual ao 4 pontas.

Dois são alimentação. (normal, 12Vcc). Os outros três, um é comum, um comuta quando energiza e, qdo desenergiza, o outro está funcionando... é algo assim:
linha ligada____
desligado ___ \____ (bobina energizada)

linha ligada____
desligado ___ _ ____ (bobina desenergizada)
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Ter 4 Out 2011 - 10:02

é isso ai

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Seg 31 Out 2011 - 14:59

Ola,
Vcs sabem me dizer se o meu xsara N7 tem relé ? pois estou com um problema e não consigo achar o bendito que está escrito no manual.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Seg 31 Out 2011 - 15:32

relé de que?!

Membro

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Seg 31 Out 2011 - 15:37

Putz o meu ventilador e ar parou de funcionar quando eu estava ligando e desligando só pode ser algum relé existe para o centilador interno ?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Seg 31 Out 2011 - 16:32

mais provavel um fusivel

Membro

MensagemAssunto: Re: Como fazer teste no rele de 5 pontas?   Seg 31 Out 2011 - 16:35

Putz desculpe pela má interpretação ele na verdade está travado fica ligado direto e o ar não arma paraou. Isso foi do nada quando eu estava mexendo, vc sabe dizer se existe algum relé, pois no manual fala que tem e eu não acho fisicamente nunhum relé no carro.

Como fazer teste no rele de 5 pontas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» [tutorial] Conserto do ABS EBC-430 (Linha Marea), Como fazer a abertura, resoldas ou troca do relê do ABS
» YS 250 Fazer /08 ~31.000 KMS :D Tô de Fazer!!!! ihuuu
» Rele do pisca
» Relé da trava elétrica.
» TESTE IRON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -